Treinamento de vendas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3514 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTEÚDO DE APOIO DO TREINABAD

Público-Alvo Todos os Participantes

1

Já perdi as contas de quantos profissionais entrevistei, quantos contratei e quantos demiti. Por isso você esta engajado neste nosso TREINABAD, para que você seja um profissional diferenciado. A partir de agora você tem acesso a um conteúdo de apoio com qualidade de alto impacto que diz o que e o como fazer. Issosustenta e dá uma linha de ação as suas iniciativas, onde damos a vara e você tem que aprender a pescar. É nisso que acreditamos e não numa bunda sentada num banco de escola! Num primeiro momento você pode se sentir meio perdido, mas com este material de apoio você vai ver que SUCESSO É DOR! Esta primeira fase é uma grande novidade e como tudo novo, temos mudanças e como mudança incomoda... Vamos emfrente! Não tenho dúvida nenhuma que a formação e o sucesso de uma equipe de vendas esta intimamente ligada ao recrutamento e treinamento. São as pessoas que fazem a diferença. Muita gente investe na sofisticação de um currículo, na excepcional e diferenciada formação educacional e se esquecem que o foco na escolha por um profissional é a personalidade e não a habilidade. Por isso, que tenho minhaantena apontada para o comportamento, para a atitude das pessoas. Procuro vencedores. Em vendas o cara tem que ter sangue nos olhos! Tem que acordar cedo, sonhar com clientes, reclamar com ele mesmo, ser visto como um louco que toda hora tem uma idéia nova e principalmente ser um revolucionário. Esse é o cara que eu gosto de trabalhar, esse é o cara que vai bater as metas, esse é o comportamento deum Pit Bull.
2

NÃO QUERO NINGUÉM PARA TER QUE FICAR EMPURRANDO, PREFIRO AQUELES QUE EU TENHO QUE SEGURAR!
Mas o que é essa tal atitude, que aliada a competências faz com que esses vendedores alcancem seus objetivos com regularidade? São atitudes vencedoras. São hábitos freqüentes e inteligentes. É a rotina de um campeão de vendas. Acompanhe comigo:  AS ATITUDES E POSTURAS DE UM VENCEDOR OS PRINCIPAIS ERROS QUE VENDEDORES COMUNS COMETEM CARA A CARA COM O CLIENTE

3

AS ATITUDES E POSTURAS DE UM VENCEDOR Avalie as suas atitudes. Lembre que a maioria de nós acaba sendo influenciado pelas pessoas que estão ao nosso redor. Passe um minuto avaliando as pessoas à sua volta e como elas tem impactado as suas atitudes. As suas atitudes estão ajudando ou atrapalhando você? As nossasiniciativas que estão nas respectivas competências tem haver com atitude e conhecimento. Vamos ver como podemos praticá-las:

NÃO PERCA O FOCO Um ingrediente essencial a todos os líderes, vencedores e pessoas eficazes é foco.

AÇÃO - Esteja focado no que você precisa, no que você se propôs a fazer e no que você
quer.

CONHECIMENTO NA VEIA ( NUNCA PARE DE APRENDER ) Um denominador comum quetenho observado em vendedores de sucesso é o investimento que fazem na melhoria das suas próprias habilidades, atitudes e filosofia.

AÇÃO – Invista 10% do seu tempo e do seu dinheiro no seu aprendizado.

VOCÊ TEM QUE SER ORGANIZADO Você precisa poder organizar todas as áreas da sua vida: a pessoal, familiar e profissional.

AÇÃO – Planeje tudo. Termine tudo. Depois avance para a segundaetapa.

A VIDA COM PROPÓSITO O propósito tem que ser o maior motivador na vida do vendedor.

AÇÃO – Decida o que é importante na sua vida, escreva, cole no espelho do seu
banheiro e não perca isso de vista.
4

SEJA O REI DO ENTUSIASMO A paixão, às vezes, pode compensar a falta de experiência ou sabedoria. A paixão pode ser vista no olhar, notada na voz, no comportamento.

AÇÃO – Apaixone-sepor você, pela sua família e pelo seu trabalho. Vale a pena!.

DESISTIR NÃO EXISTE EM NOSSO VOCABULÁRIO É incrível o número de pessoas que desiste pouco antes de obter sucesso. Elas acabam se cansando de esperar, de tentar e desistem. As pessoas não falham, elas apenas param de tentar. A vida te convida o tempo todo a desistir, lute.

AÇÃO – Nunca desista!

EU TE GARANTO: VOCÊ NÃO CONHECE...
tracking img