Coach

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1020 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de setembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Motivação, uma Vantagem Competitiva
24 24UTC abril 24UTC 2011 por room4d
Profissionais motivados. Equipes motivadas. Empresas motivadas. Indústrias motivadas.
 
O segredo para capitalizar a magia da motivação é simples: respeite os funcionários como indivíduos e trate-os como adultos. Muitas empresas acham que devem proteger dados e informações dos seus funcionários. Elas os tratam comocrianças que não conseguem lidar com a verdade. Acham que devem proteger os funcionários da dura realidade do negócio. Isso NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!
 
Se você quer que seus funcionários estejam motivados, que superem seus pares, que alcancem mais do que jamais alcançaram no passado, esteja permanentemente aberto e seja honesto com eles. Trate-os como adultos que são e não com crianças.
A Motivação ComoVantagem Competitiva
Aqui seguem alguns artigos específicos que lidam com a motivação dos funcionários. Todos eles enfatizam diferentes aspectos sobre como tratar funcionários com o respeito que merecem e sobre como tratá-los como adultos. Experimente estas abordagens e você vai ficar impressionado com as melhorias que vai perceber. A produtividade vai crescer. O absenteísmo vai diminuir. Vaiver mais inovação ao seu redor. E mais: o seu trabalho vai ficar ligeiramente mais fácil….
▪ O Que Foi Mesmo Que Eles Disseram?
Ouça seus funcionários. Avalie honestamente o que eles têm para dizer sem deixar que o seu ego atrapalhe. Você vai provavelmente aprender alguma coisa que vai beneficiar o seu negócio.
▪ Lidando Com Funcionários Difíceis
Este post ajuda osgerentes a preparar um plano, confrontar o comportamento e encontrar uma solução para a inadequação de funcionários difíceis.
▪ Laura Não Trabalha Mais Aqui
Para reter talentos, motivá-los é fundamental, tal como alocar as pessoas nas funções certas…
▪ O Café Como Ferramenta Gerencial
A melhor ferramenta gerencial pode ser um cafezinho. Ele lhe oferece umaoportunidade de sentar com alguém, ouvi-lo e aprender. Esse tipo de conversa pode ser um poderoso motivador para o funcionário.
▪ Dê Feedback Positivo
Jamais subestime o poder do feedback positivo. Somos rápidos para apontar quando alguém comete um erro. Mas algumas vezes esquecemos de reconhecer quando alguém faz algo direito. Dar feedback positivo também pode ser uma poderosaferramenta para motivar funcionários. Veja aqui como utilizá-lo da forma mais efetiva.
▪ Dê Feedback Negativo Adequadamente
Aqui você encontrará as coisas das quais deve lembrar sempre e quando necessitar dar feedback negativo.
Nestas, e em outras habilidades, conte comigo. Afinal, motivação não tem preço.
Pablo

TRANSFORMA SUA HISTÓRIA PESSOAL TRABALHANDO SUA META NO PRESENTE, NOFUTURO E NO PASSADO!
http://www.youtube.com/Andrepercia#p/u/2/NmRmvnWQ8Qc
http://www.youtube.com/Andrepercia#p/u/1/uuSUUJey9jY
http://www.youtube.com/Andrepercia#p/u/0/rr5-1ow0cdY
Baixe e junte as partes 1 e 2 no Nero Vision ou outro programa para fazer um filme só. Suce

Ferramentas de Coaching – Ensaio Mental

Posted on junho 29, 2009 by Douglas Ferreira| 1 comentário

 

Você já deveter escutado a expressão: “o ser humano não usa nem 10% de seu cérebro”. Ainda hoje alguns desavisados falam sobre, como se isso fosse verdade. Nós usamos todo o nosso cérebro. O que ainda não aprendemos é usar todo o potencial armazenado no cérebro, isso significa que o ser humano usa pouco de suas reservas cerebrais. Nos anos 50, Dr. Paul Maclean, chefe da Brain Evolution For The NationalInstitute Of Mental Health, criador do conceito do Cérebro Triuno (três em um), descreveu que o nosso cérebro é composto por três sistemas, cada um funcionando com características diferentes: Sistema Reptiliano (tronco cerebral, onde acontecem os padrões automáticos e rotinas ligadas à sobrevivência), Sistema Límbico (situado entre o tronco cerebral e os hemisférios, onde as emoções são originadas), e...
tracking img