Matriz analitica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (657 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CURSO DE PSICOLOGIA

RELATÓRIO DA VISITA



RELATÓRIO DA VISITA



RELATÓRIO
Nome: A.M. S
Idade:43 anos
Cidade: Corumbá- Mato Grosso do Sul
Começou a ingerir bebidas alcoólicas aos 10 anos de idade.
O que ele descreve?
A.M. S está no lar há dezessete dias, se internou por contaprópria. Antes de tomar decisão que seu lugar para se recuperar era o lar, ele ficou internado cinco meses e vinte dias no SISC em Rondonópolis e alguns meses em Corumbá. Sua profissão era tratorista, masdevido à bebida perdeu-a. Já permaneceu um ano e três meses sem nem colocar uma gota de álcool na boca. A primeira coisa que o senhor A.M. S fazia ao acordar pela manhã, era beber, pois o vicio eramuito grande.
O senhor A.M. S descreveu que cresceu em uma fazenda, e que era muito unido coma família quando morava em Corumbá. Era casado e tem dois filhos, só que hoje não tem nenhum contatocom ninguém de sua família.
Por causa da bebida perdeu todos seus documentos, e já trabalhou um tempo em uma horta na cidade de Pedra Preta, mas por causa da bebida foi demitido.A.M. S relatou que do dia que está no lar para se libertar do alcoolismo, presenciou cinco colegas indo embora por conta própria desistindo do tratamento. Ele também falou que ali se torna uma grandefamília e eles sentem muita falta quando um colega vai embora da casa.
Que sente muita saudade de sua família, principalmente de seus filhos.
* Meu Plano de Intervenção
No meio o que euposso fazer como psicólogo?
Eu como psicóloga faria do impossível o possível para ajudar seu A.M. S, e também os outros indivíduos que do lar se encontra para se tratar.
Faria comcada um o método do acolhimento, ouvir como tudo aconteceu e saber tudo sobre a vida pessoal, e depois começava com o grande e intenso tratamento, e aqueles que têm família, também iam fazer o...
tracking img