Livro de romance

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 171 (42628 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ENQUANTO VOCÊ DORMIA...

Wendy Burge







[pic]



Inglaterra, 1822

A bela adormecida...

Vivendo recluso em sua casa de campo, Sion Sinclair não vê razão para voltar a se comportar de maneira civilizada, especialmente com relação ao sexo oposto. Até o dia em que um temporal destrói uma carruagem a caminho de Londres, ferindo seriamente seusocupantes. Ao assumir os cuidados pela única sobrevivente, Sion distrai-se das próprias atribulações, enquanto vela dia e noite o sono da linda jovem.

Meses depois, ao recobrar a consciência, a protegida de Sion tem fortes motivos para "esquecer" o passado. Movido por sentimentos desconhecidos, ele arquiteta um plano e apresenta a jovem a todos como sua amante. No entanto, com os mexericoscorrendo soltos e o escândalo tomando proporções cada vez maiores, Sion corre o risco de ser desmascarado e de perder para sempre o amor que seu coração não pode mais negar...

Quem é Wendy Surge

Romântica por natureza, e criada por uma mãe ávida por livros, Wendy Surge tinha 15 anos quando começou a escrever suas histórias, incentivada pela professora de redação. Ela trabalhoualguns anos como corretora de Imóveis, até finalmente realizar seu sonho de ser escritora de romances.







"Enquanto Você Dormia... é um romance intrigante e envolvente, de um herói e uma heroína que precisam superar o passado. Os personagens cativam o leitor, as descrições de época são fiéis, e a trama de mistério prende a atenção."

- Deborah Brent (Romantic Times)"Enquanto Você Dormia... é uma história muito bem escrita, com personagens fascinantes, que crescem interiormente à medida que enfrentam seus 'fantasmas'. Sem dúvida, uma leitura emocionante!"

- Wendy Keel (The Romance Readers Connection)




"Wendy Burge escreveu um romance maravilhoso, com mistério, reviravoltas e surpresas."

- Jen Foote (Crescent Blues)“Wendy Burge comprova que é uma escritora extraordinária e que tem a habilidade de combinar uma trama de mistério e personagens apaixonantes com temas refinados e profundidade de emoções”.

- Leitora







Querida leitora.

Gravemente ferida em um acidente de carruagem, Katherine é socorrida pelos criados de lorde Sion Sinclair e levada para a casa dele. Oseventos que se desenrolam ao longo da recuperação, do convívio entre Katherine e Sion e o retorno à sociedade são incomuns e instigantes, influenciando a vida de ambos de uma maneira inesperada.

Este é um romance que vale a pena, pela história e pelas emoções que desperta, emoções que perduram por muito tempo depois que você termina de ler.

Leonice Pomponio Editora[pic]






Prólogo




Março de 1882, Castelo Camden, Oxfordshire.






Katherine abriu um pouco a cortina de veludo, deixando entrar a luz do sol na sala escura. A claridade feriu seus olhos, que ela manteve semicerrados enquanto olhava para o alvoroço que acontecia no pátio abaixo. Estoicamente, observou o grupo de jovens que riam e conversavam, numareunião para a qual não havia sido convidada. Não se importava em saber que nunca seria convidada a participar, embora um dos jovens fosse seu próprio marido.

Por que simplesmente não vão embora, pensou impaciente, enquanto levava os óculos até os olhos.

A atenção de Katherine voltou-se para Alicia Barrows, vestida de veludo cor de vinho. A roupa delineava as curvas com que Deusa agraciara, para combinar com os traços igualmente belos do seu atual amante: o marido de Katherine.

Ambos pareciam conscientes do belo quadro que formavam juntos. Eram dois esplêndidos predadores, alimentando a vaidade um do outro.

Com despreocupação arrogante, os amantes permaneciam indecentemente próximos no meio da aglomeração. Consciente de que eram observados por...
tracking img