Inbound e outbound

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Inbound e Outbound

Objetivo:
É manter fiscalizações de qualidade no armazém e remover produtos que não atendam aos parâmetros requeridos.

Justificativa:
Umavez que os bens são produzidos, eles precisam chegar até o consumidor final com eficiência, qualidade e baixo custo.

Introdução:
O processo de embalagem, armazenagem edistribuição de materiais, pode ser revisto pelos administradores e gerenciados de acordo com a demanda do mercado ou necessidade dos clientes. A logística nos oferece soluções alternativaspara estas questões, o conhecimento destas técnicas e a utilização correta deve ser o diferencial de sucesso da organização.

Desenvolvimento:

A Logística Inbound:
Éa atividade que administra o transporte de materiais, por terra, mar e ar, dos fornecedores para a empresa, descarregamento no recebimento e estocagem das matérias-primas e componentes,estruturação de abastecimento, embalagem de materiais, retorno das embalagens e decisões sobre acordos no sistema de abastecimento da empresa e principalmente a chegada final ao cliente.A Logística Outbound:
Uma vez que os bens são produzidos, eles precisam chegar até o consumidor final. A forma como isto é realizado, deve ser eficiente nos custos esatisfazer as crescentes expectativas com relação ao serviço realizado e disponibilidade do produto oferecido. Para soluções de armazenagem simples, podem ser feitas estruturas compartilhadas,por exemplo, o que levará a uma redução de custos para o cliente.
Considerações Finais:
Mais uma vez se descobre os caminhos das pedras, devido à importância do assunto emquestão, deve ser pesquisado a fundo a logística que esta cada vez mais atuante nas organizações e se torna cada dia mais necessário para uma gestão sólida e eficiente.

Referências:
tracking img