Estagio supervisionado ti

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (539 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Quando vem ao mundo uma criança, ascende-se sobre ela uma luz de vida infinita.
Porque cada criança nascida, é uma demonstração de que o acordo de puro amor entre Deus e os homens ainda estávalendo. Uma demonstração de esperança na humanidade. Apesar de todos os muitos poréns.
Essa centelha de luz, está destinada a perdurar por toda a eternidade. E alimenta-se basicamente de alegrias,amores, amigos, esperança, coragem e fé. Muita fé.
É tão infinitamente preciosa que para cada novo ponto luminoso, é designado um guardião único. Mensageiros que além de ponte entre o plano divino e oplano terreno, são também incansáveis soldados na eterna luta travada entre a luz e as trevas.
Seres perfeitos, sem corpos físicos, feitos unicamente de misericórdia, compreensão e... Luz.
Estãodestinados a caminhar lado a lado, orientando e protegendo aquele que lhe foi colocado debaixo das asas. Porque sim, eles tem asas. Pelo menos nos foi ensinado assim.
Nos foi ensinado também que eles temum nome. Anjos.
Anjos de guarda.
Eles estão em todo o lugar, todo o tempo.
Nunca estamos sozinhos.
Não podemos ficar sozinhos.
Humanos falhos e tão ridiculamente ingênuos, seríamos presas fáceispara aqueles que se escondem nas sombras da ignorância e da maldade.

E você pode ver o seu anjo de guarda.
Sim, você o enxerga.
Não com os olhos terrenos, tão limitados... Óbvio que não.
Mascom os olhos da alma, você pode.
Olhos da alma. Os mesmos olhos pelos quais podemos enxergar o mundo tão cheio de cores que é o mundo dos sonhos. Olhos que são automaticamente fechados tão logopassemos a pensar, a raciocinar.
O homem precisa fechar os olhos da alma enquanto acordado para que possa sobreviver nesse mundo caótico que ele mesmo cria, porque quando você se fecha para aracionalidade, nada mais passa a ter importância.
O status não importa mais, o dinheiro não importa mais, as relações cordialmente mantidas por puro interesse não importam mais.
Os olhos da alma só enxergam as...
tracking img