Uso do crack

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (707 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
serviço social

luciana costa de santana soares

o uso do crack: um problema social restrito às metrópoles ?

Petrolina
2012
LUCIANA COSTA DE SANTANAo USO DO CRACK: UM PROBLEMA SOCIAL RESTRITO ÀS METRÓPOLES ?

Trabalho apresentado ao Curso de Serviço Social da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Psicologia Geral,Antropologia, Formação Social, Política e Econômica do Brasil, FHTM do Serviço Social I.

Profª Lisnéia Rampazzo.
Profª Giane Albiazzetti.
Prof. Gleiton Lima e
Profª Rosane Malvezzi.

Petrolina2012
sumário

Introdução

Desenvolvimento


ConclusãoReferências

INTRODUÇÃO:Neste trabalho será abordado diversos temas dentre eles: Qual a representação social do uso do crack em nossa sociedade, ou seja, como a população comprende esse problema, como otrabalho do Assistente Social pode contribuir para o atendimento à população, buscando articular as causas desse fenômeno, à partir de uma leitura crítica da realidade social, historicamente como ocorreu arelação urbanizaçãoxpopulação e por último as consequências emocionais e afetivas do dependente químico e sua relação com famíliares.

* o uso do crack: um problema socialrestrito às metrópoles ?
A representação social do uso do crack em nossa sociedade expressa uma das maiores preocupações, atingi tanto a área urbana como a rural é incontestável o aumento do uso dedrogas ílicitas(crack). É um mau que vem deteriorando vários jovens (digamos as iscas), muitos são fisgados por vários motivos por exemplo querem se auto afirmar perante colegas e famíliares.
O...
tracking img