Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (386 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Prezado Dr. Almeida,
Como é do seu conhecimento, trabalho como assistente na diretoria desta escola há dezoito meses. Durante esse período, dois funcionários experientes saíram e apenas um foisubstituído.
Um dos funcionário que saiu da escola, a Sra. Emília Camargo, era a chefe de meu departamento. Como fui eu a pessoa que mais recebeu treinamento neste departamento, assumi a maior parte dasresponsabilidades da Sra. Emília, entre elas o treinamento de novos funcionários, além de continuar encarregada das minhas tarefas habituais. Por isso, muitas vezes preciso ficar além do expediente oulevar trabalho para fazer em casa, sem receber nenhum pagamento extra.
Gosto do meu trabalho e das minhas novas responsabilidades. Não tenho motivos para não achar que venho tendo um bom desempenho,o que me deixa muito satisfeita. A satisfação seria ainda maior se fosse reconhecida pelos meus superiores. Por isso gostaria de pedir que fosse considerada uma promoção para um carta acima do meuatual. Tenho conhecimento das especificações do novo cargo e sei que ele não exige outras tarefas que eu ainda não esteja desempenhando.
Agradeceria se o senhor se informasse sobre a minha posição eavaliasse se concorda ou não comigo. Talvez possamos conversar sobre o assunto nas próximas semanas.
Atenciosamente,

Bons resultados
Empresa com saúde
Motivação
Crescimento profissionalCompetência
Ferias

Usar argumentos de cunho pessoal (como o fato de que pretende comprar uma casa ou está com dívidas) não irão convencer seu superior. Lembre-se: a companhia não é uma instituição decaridade. Para receber, você precisa merecer isso.

9. Plano B
Esse é o momento para conversar sobre sua carreira dentro da empresa. Aproveite para mostrar alguns itens da sua "lista de desejos". Tentenegociar outros fatores para o crescimento da sua carreira e mostre o valor de cada uma das suas concessões.

Gosto do meu trabalho e das minhas novas responsabilidades.Não tenho motivos para não...
tracking img