Psicologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (591 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1.
Estresse: O estresse é uma parte normal da vida. Pode ser causado por qualquer situação ou sensação que o faz sentir ansioso, frustado ou irritado, é o resultado do acúmulo de pequenos problemasque se repetem no dia a dia. Os reflexos de estresse na mente das pessoas com alto nível de estresse são: dificuldade de concentração, ansiedade e nervosismo, tristeza de sentimento de solidão,mundanças rápidas de humor, decepção amorosa, muitas responsabilidades. Por outro lado há aquela pessoa estável, são pessoas consideradas calmas, tranquilas, que não se abalam facilmente.
Mais chances dealcançar sucesso profissional: O tão desejado sucesso profissional não constrói algo sólido de forma inesperada da noite para o dia. Para alcança-lo é preciso muita dedicação, trabalho e estudo. Apessoa que é comprometida tem mais chances de alcançar seu sucesso profissional do que a que é o oposto, pois o comprometimento potencializa as chances da pessoa ser bem sucedida. A pessoa disciplinada,tem mais objetivos e vai atras dos seus objetivos, não fica aguardando as oportunidas virem até ela como as pessoas do outro extremo, pois, não possui tantos objetivos, ou seja, quanto mais disciplinamaior a chance de se alcançar sucesso profissonal.

2.
José Dirceu
A) Argumento 1- “O acusado era detentor de uma das mais importantes funções da República. Ele conspurcou a função e tomoudecisões chave para sucesso do empreendimento criminoso. A gravidade da prática delituosa foi elevadíssima. Com efeito, a prática se estendeu entre 2003, e 2005.” — concluiu Barbosa.http://oglobo.globo.com/pais/stf-decide-que-dirceu-delubio-vao-cumprir-regime-fechado-de-prisao-6705479#ixzz2C3GSuL3k 

Argumento 2- "Nada, absolutamente nada, acontecia sem a prévia autorização de JoséDirceu", declarou Gurgel. "Afirmo que a prova é contundentequanto à atuação de José Dirceu como líder do grupo criminoso", disse Roberto Gurgel.
Argumento 3- "Não há nenhum documento assinado por...
tracking img