Probabilidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1678 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Histórico do MySpace
O MySpace foi fundado em 2003 por Chris DeWolfe e Tom Anderson. Começou como um site de relacionamentos nos moldes do Friendster. No mesmo ano, o líder da indústria, Friendster, não conseguiu acompanhar o crescimento do tráfego. Durante os horários de pico, o site ficava muito lento e os usuários não conseguiam acessá-lo. Muitos dos usuários do Friendster acabaram migrandopara o MySpace, que conheceram através de propaganda boca-a-boca. Os primeiros foram os próprios amigos e funcionários dos fundadores do MySpace, com uma certa ajuda na mídia por meio da Intermiz, empresa que possuía uma cota de ações do MySpace na época. Quando Anderson e DeWolfe notaram que os músicos e os admiradores de música eram os que mais utilizavam o MySpace, criaram o MySpace Music e otráfego do site decolou.
COMO ESTA A POPULARIZAÇAO
Cinqüenta e quatro milhões de pessoas possuíam perfis no MySpace em fevereiro de 2006 e mais 180 mil se registram todos os dias para utilizar o site. É um fenômeno. Algumas pessoas acham que é pura sorte, outras consideram o site brilhante. A maioria dos usuários do MySpace tem de 16 a 25 anos e 25% deles são registrados como menores - de 14 a 17anos (é necessário ter no mínimo 14 anos para se registrar). Mas você encontrará pessoas de todas as idades utilizando o site por motivos diversos.
COMO FUNCIONA
No MySpace, sua rede social começa a crescer desde o primeiro dia sem que você faça muito esforço para isso. Faz parte do negócio. A rede básica do MySpace funciona dessa maneira:
1. você se registra no MySpace e cria um perfil;2. depois, você convida seus amigos para se registrarem no MySpace e procura por aqueles que já são membros. Estas pessoas formam a parte inicial do seu "Espaço de amigos";
3. todas as pessoas que estiverem no seu "Espaço de amigos" tornam-se parte da sua rede. Agora você está conectado a mais pessoas do que há quinze minutos atrás.
Agora, teoricamente, todos os membros do MySpace estãona sua Rede Ampla, pois ao criar um perfil, o co-fundador Tom Anderson é automaticamente adicionado ao seu "Espaço de amigos". Para explorar sua "Rede Ampla", você poderá ir ao perfil de um de seus amigos, ver quem está no "Espaço de amigos" dele, clicar em uma fotografia para visitar o perfil de uma dessas pessoas, ver quem está no "Espaço de amigos" dessa pessoa e assim por diante. Você podepedir para adicionar qualquer pessoa ao seu "Espaço de amigos" e, se seu convite for aceito, poderá enviar e-mails, mensagens instantâneas, links de uma banda que você descobriu no MySpace Music e qualquer outra coisa que queira compartilhar.
O que é o Myspace?
O Myspace é uma das redes sociais mais importantes do mundo da Web. Foi criado no ano de 2003 e consiste em um serviço que utiliza ainternet para comunicação através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário.
O MySpace é uma rede social baseada na criação de um perfil para o usuário, onde este através da internet, propaga seus interesses. Através de uma rede interativa de fotos, um blog, comentários em páginas alheias, e a possibilidade de hospedar MP3s. Possui um sistema interno de grupos, e-mail, fóruns e outros.QUAIS OS BENEFICIOS
Os benefícios do Myspace ir além apenas as ferramentas de expansão disponíveis para aqueles que se inscreverem. Those who post videos on Youtube can click on the links and see that their videos are often posted to bulletins or blogs inside Myspace. Aqueles que postar vídeos no Youtube pode clicar nos links e ver que seus vídeos são frequentemente lançados boletins ou blogsdentro Myspace. Where would image-hosting sites like Photobucket and ImageShack be if Myspace didn't allow HTML into comments and profile sections? Onde seria de hospedagem de imagens de sites como o Photobucket e ImageShack ser se Myspace não permitir HTML em comentários e perfis? Photobucket was even purchased by Myspace because so many of their users utilized Photobucket to post images....
tracking img