Pesquisa sobre cruzeiros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (616 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO
A pesquisa realizada pelos acadêmicos Á...., E...e R... do 4º período do curso de Turismo da Celer Faculdades de Xaxim (SC) foi sobre cruzeiros marítimos.
“Cruzeiro é um tipo deembarcação que realiza uma viagem, fundamentalmente de prazer, com diversões a bordo e excursões ás costas, margens, praias e portos. É um barco fretado que segue estritamente o itinerário anunciado”.(FRANCISCO DE LA TORRE).





















POPULAÇÃO
A referente pesquisa sobre cruzeiros marítimos foi aplicada nas dependências de ensino da Celer Faculdades.AMOSTRA
Especificamente a pesquisa foi aplicada á duas turmas da Celer Faculdades que são elas: Turismo 16 e Administração 12. Esses acadêmicos foram escolhidos porpossuírem perfis de pessoas que se relacionam diretamente com as funções exercidas num cruzeiro.



















FUNDAMENTAÇÃO SOBRE O ASSUNTO
Conteúdo: Tipos de emprego em umcruzeiro.
Entretenimento: Essas funções lidam com qualquer coisa relacionada ao entretenimento do passageiro e são as mais populares entre as pessoas que procuram uma vaga em um navio: hosts, DJs,instrutores de natação, guias. Estas funções normalmente são preenchidas por nativos da língua inglesa.
Hotelaria: São funções em restaurantes, bares, cabines e lojas: garçons e garçonetes, barmen ebargirls, camareiros e camareiras, cozinheiros, serviços gerais.

Atendimento Pessoal: Esses funcionários lidam com atendimentos em SPAs, clinicas de estética e saúde: esteticistas, médicos, enfermeiras,massagistas e personal trainers.
Funções de Escritório: Se você quer trabalhar na indústria de cruzeiros porém não quer ter um estilo de vida cigano, você pode trabalhar nos escritórios de uma empresade cruzeiros marítimos. Funcionários têm diversos benefícios em viagens. É extremamente difícil (porém não impossível) para estrangeiros conseguir um emprego desse tipo nos EUA.
Fonte:...
tracking img