Nos bastidores da disney

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 24 (5812 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Ambev

O sonho da Ambev é ser a melhor empresa de bebidas do mundo em um mundo melhor.
Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, no Brasil, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev (AB InBev).

Individualmente, somos a quarta maior cervejaria do mundo e líderes do mercadolatino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas. 

Mantemos operações em 14 países das Américas, a partir de cinco unidades de negócio: Cerveja Brasil, a maior operação, com aproximadamente 70% do mercado; RefrigeNanc Brasil, com refrigerantes, bebidas não alcoólicas e não carbonatadas; Quinsa (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai); Hila-ex(Equador, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, Peru, República Dominicana e Venezuela) e Canadá.

Nossos produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Temos em nosso portfólio as principais marcas do mercado, entre elas as cervejas Antarctica, Brahma, Bohemia, Quilmes e Skol - a quarta mais consumida no mundo. Somos os maiores engarrafadores daPepsiCo fora dos Estados Unidos. Temos a marca líder do mercado brasileiro no segmento guaraná, o Guaraná Antarctica, e lançamos inovações como H2OH! e Guarah!.
O maior patrimônio da Ambev, no entanto, é a sua gente. A companhia investe de modo contínuo no desenvolvimento de seus 41 mil funcionários - 29 mil só no Brasil. Todos são incentivados a agir como donos do negócio, buscando os melhoresresultados e recebendo o devido reconhecimento com base em méritos.Trabalhamos juntos em busca de um sonho: ser a melhor empresa de bebidas em um mundo melhor.

Para realizar esse sonho, estamos alinhados na construção de uma empresa sustentável, com base em dez princípios que são a essência da nossa cultura. Muito além de gerar resultados econômicos para nossos acionistas, temos o objetivo deproporcionar valores e benefícios para a sociedade e para o meio ambiente.

Por isso, nossa atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos nossos produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Plano de Carreira
A Ambev está sempre olhando para o seu colaborador.
Cada funcionário recebe umaorientação do caminho a seguir para evoluir dentro da empresa.
Nosso modelo de negócios incentiva o crescimento pessoal e por mérito dos funcionários. Eles podem ser promovidos na mesma função, em outra posição e até mesmo em outras áreas.
Mantemos um programa de Plano de Carreiras, que orienta, anualmente, os potenciais de crescimento. As pessoas recebem uma avaliação de desempenho e uma orientaçãode que caminho podem seguir para evoluir dentro da empresa.
Para se desenvolver e se capacitar, todos podem fazer cursos e treinamentos oferecidos pela Universidade Ambev.
Os números mostram que fazer carreira na Ambev é um processo rápido, se comparado ao que ocorre em média no mercado. Somente no ano de 2009, a Ambev teve 59% de movimentações: 23% promoções verticais e 36%, horizontais.Trainees e Seleção
Garimpando novos talentos no mercado.
Em busca dos melhores profissionais do mercado, contamos com diversos programas para contratação: Trainee, Talentos, entre outros. Procuramos, em nossos processos seletivos, gente com perfil empreendedor, que tenha dinamismo, iniciativa, habilidade para negociação e capacidade de liderança.
Acreditamos no potencial de profissionaistalentosos, que buscam oportunidades e sonhos grandes. Que se relacionam com clientes externos e internos com bom senso e simplicidade. E que assumem resultados pessoalmente de forma íntegra e consistente.

Nossa atuação tem o reconhecimento do mercado. Na última edição do ranking "As Melhores na Gestão de Pessoas", da revista Valor Carreira, publicação anual do jornal Valor Econômico, a Ambev ficou em...
tracking img