Diversidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (296 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

Somos julgados pela aparência sem que ao menos tenhamos chance de falar ou demonstrar nossas ideias e conceitos, o preconceito impera na nossa sociedade,infelizmente. Mulheres, homens, jovens, crianças, idosos, brancos, negros, asiáticos, índios, latinos e muitas outras raças estão perdendo suas identidades para se tornarem algo fabricado atrásde um balcão de imagens, onde a verdadeira beleza foi colocada de lado e deixada no fundo de uma gaveta escura.
A hora é agora, devemos abrir nossas mentes e entender que a belezaestá exatamente nas diferenças, em cada cor, em cada pele, em cada cabelo, em cada olhar e principalmente em cada coração!
Deixemos de lado nossos arcaísmos e olhemos com novos olhospara o mundo, cada pessoa, cada lugar e cada cultura têm sua beleza e isso, nem uma mídia conseguirá mudar:
A VERDADEIRA BELEZA ESTÁ NAS DIFERENÇAS, SE TODOS FOSSEM IGUAIS, ABELEZA NÃO EXISTIRIA!

DESENVOLVIMENTO

"Ele é negro, deve morar na favela e ser bandido!" Até quando pensamentos assim ocuparão nossas mentes? Quando na verdade a nossa mente foifeita para ser trabalhada, expandida e para ser usada constantemente. O que acontece nos dias de hoje é exatamente o oposto, isso mesmo, estamos no ano de 2013 mesmo? Será que nãovoltamos para o tempo das cavernas e nos tornamos "macacos usando iPhone e vestindo Aeropostale"? Sim, porque nos dias de hoje somos julgados pelo celular que temos e pela marca dacamiseta que vestimos! Onde estão os valores como honestidade, caráter e respeito? Praticamente deixamos de ser humanos e passamos a ser manequins das grandes marcas e se você não estáusando as grandes marcas, você será excluído. Deixamos de ser nós mesmos, deixamos de pensar, deixamos de questionar e nos tornamos manequins vivos, ambulantes a desfilar apenas marcas.
tracking img