| |Instituição Educacional Cecília Maria de Melo Barcelos
Faculdade ASA de Brumadinho

DEFESA DO CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNA

JÉSSICA JUNIA PARREIRAS MACIELBrumadinho – MG
2011

JÉSSICA JUNIA PARREIRAS MACIEL

DEFESA DO CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNA

Trabalho apresentado para obtenção de nota na disciplina deTeoria geral do estado, do 1º período de Direito da Faculdade ASA de brumadinho.

Prof. Carlos Eduardo Pinheiro

Brumadinho – MG2011

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO ................................................................................................ 4

2.DEFESA............................................................................................................6

3. DO PEDIDO DE ABSOLVIÇAO Conclusão DO PRESENTECASO.........................................................................................................10

4.REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS............................................................11

1. Introdução

O fictício Caso dos exploradores de Caverna seinicia em maio de 4299, quando cinco membros da sociedade Espeleológica foram aprisionados em uma caverna durante uma expedição. Iniciou-se uma grande operação de resgate em que morreram 10 operáriosdevido a novos desmoronamentos. Tão logo que as famílias sentiram sua falta, uma equipe de socorro foi avisada e após vinte dias do deslizamento, ainda sem que a entrada da caverna fosse desobstruída osexploradores conseguiram se comunicar com a equipe de resgate através de um rádio capaz de receber e enviar mensagens que haviam levado para a expedição.
Os exploradores perguntaram quanto tempoainda seria preciso para libertá-los e os engenheiros responsáveis pelo salvamento responderam que precisavam de pelo menos dez dias. A situação era bastante complicada, já que dentro da caverna... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2011, 08). Defesa, no caso dos exploradores de caverna. TrabalhosFeitos.com. Retirado 08, 2011, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Defesa-No-Caso-Dos-Exploradores-De/55588.html

MLA

"Defesa, no caso dos exploradores de caverna" TrabalhosFeitos.com. 08 2011. 2011. 08 2011 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Defesa-No-Caso-Dos-Exploradores-De/55588.html>.

MLA 7

"Defesa, no caso dos exploradores de caverna." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 08 2011. Web. 08 2011. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Defesa-No-Caso-Dos-Exploradores-De/55588.html>.

CHICAGO

"Defesa, no caso dos exploradores de caverna." TrabalhosFeitos.com. 08, 2011. Acessado 08, 2011. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Defesa-No-Caso-Dos-Exploradores-De/55588.html.