Cris

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (263 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Professores no caminho da Educação
O melhor ponto de partida seria com que o professor fizesse debate para assumir assim o caminho trilhado, assim comoa falta de resposta para o ensinamento das Crianças e dos adolescentes não só por falta de vontade, mas sim por falta de querer pois, os pais são cadavez essências para o trabalho ser completo, ou seja, isto mudou um pouco, pois basta o professor impor seus conceitos na aula e assim o aluno entende quequem comanda ali é o professor e não eles, e os pais impor que os filhos mesmo que ache que o professor esteja correto aceitar sem fazer discussões nasala.
As escolas antigamente eram rígidas e os próprios professores empunhavam aquilo que achasse correto, mas mudou plenamente a atitude do professor,pois naquela época os professores só possuíam o magistério que hoje em dia dependendo não serve mais, o que mesmo é a pedagogia e sua especialização;Tanto que mudou hoje quem manda nas atividades coordenadas na maioria das vezes é o governo ou instituição privadas são os diretores formandos paraadequarem o conteúdo no ensino e aprendizagem do aluno. Hoje os professores montam os cronogramas e depois passam para a diretora e os professores juntosdiscutirem o que melhora e o que tira do projeto.
Para lidar com os alunos na educação de hoje e preciso ter cautela e deixar bem claro que somos profissionaispara ajudar o desenvolvimento pessoal e cognitivo tanto do aluno quanto dos pais. Que são cada vez mas prioritários na Educação familiar e Escolar.
tracking img