nerociencia

Páginas: 4 (971 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
O professor de matemático john nasch sofre de esquizofrenia.
Introtução
O filme foi focado sobre vida e historia de john passando sobre um problema de distubio mental chamado de transtornoesquifronia afentanto sua vida de forma absurda transformando john em uma pessao incapaz de conviver com outras pessoas, fazendo ele esquece do mundo real para o imaginario.
A esquifronia e uns dostranstorno mental de maior compreentimento ao longo da vida tem dificuldade no processos de pensamento mas conseguindo estabeler a distinção entres experiencias interna e externas .
A esquifronia afetatanto homens quando mulheres na fase da adolecencia ou na fase adulta jovem podendo também ser descoberto na idade avançada.
Criterio do CID que é usada no brasil e foi adotada como referênciapara os profissionais da saúde.
Existem varias teorias sobre a causa da esquizofrenia são:
Teoria genetica.
Teoria neurobiológica
Teoria psicanaliticas
Teoria familiares
Teorai neurotransmissoresO criterio de diagnostico da esquizofrenia como sucede com a grande maioria dos transtornos mentais e demais psiopatologia, não se pode efetuar da analise de paramentos fisiologicos ou bioquimicos eresultado apenas da obsevação clinica cuidadosa das manisfestação do transtorno ao longo do tempo.Quando do diagnostico é importante que o medico exclua outras doenças ou condições que possamproduzir sintomas psicoticos semelhantes a uso de drogas, tumor cerebral, alteração metabolicas. Essa questão importante saber quando na observação no CID que o sintomas mantén três caracteristisca comoos sintomas negativos perda ou diminuição dos processos mentais perda da motivação, do pensamento, relações interpessoais , falta de iniciativa e isolamnto social. Outra questão e o positivo sintomascom delirios e alucinações afetando fora da realidade nos sentidos das audição, visão, paladar, alfato e tacto. Pesamento e discurso desorganizado além altrações visiveis do coportamento e também...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!