akijaz aki

Páginas: 3 (658 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Resumo
A Mulher desencarnada
Dr. Slacks autor do livro o homem que confundiu sua mulher com um chapéu conta nos textos de seu livro casos especiais de pacientes que sofreram perdas sensoriais eperceptivas, como a propriocepção e doenças congênitas de ordem traumática, por acidentes ou inflamações graves.
E nesse texto A mulher desencarnada o doutor relata a história da paciente Christina, éuma moça de 27 anos, que já era mãe de dois filhos pequenos, que trabalhava em casa como programadora de computadores, era uma moça culta e inteligente.
Ela estava preste afazer uma cirurgia, poistinha descoberto cálculos na vesícula biliar, e precisava fazer a remoção da vesícula, ela recebe a noticia sem preocupação, e então vai internada para o preparo de sua cirurgia, porém quando Christinaadormeceu, sentiu-se como se não tivesse em seu corpo, sentia-se flutuando sobre ele. E ela teve um pesadelo, onde ela não sentia mais seu corpo, não o mexia mais, somente seus olhos, e informou-opara seu psiquiatra, que disse que diante de situações como essa, isso era normal. Porém o seu pesadelo, tinha se tornado real. E em uma conversa com o médico, ela diz alguma coisa aconteceu nãoconsigo sentir meu corpo eu me sinto esquisita desencarnada! Então eles começaram a avaliar seus diagnósticos com atenção, para descobrir o que estava acontecendo com Christina, então descobriram que elatinha sofrido uma neurite, e que isso poderia causar a perda da propriocepção, e a falta disso em seu corpo causaria um grande transtorno em sua vida. E os médicos contavam historias de outros pacientescom a mesma doença, para conforta-la. Ela não consegue mais se levantar, só consegue ficar deitada, e passam 7 anos e ela continua do mesmo jeito, sem sinais de melhoras, e sim pelo contrario. Elacomeçou um tratamento, e aos poucos foi recuperando alguns movimentos, porém tudo ensaiado então ela recebeu alta e foi para casa, ela retoma seus serviços em casa.

Resumo
A Mulher desencarnada...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • akijaz aki
  • ESSE AKI
  • Tudo aki
  • Aki e agora
  • Trabalhos aki
  • como entrar aki
  • Ajuda aki ; d
  • não eh nada aki

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!