Doutor

Páginas: 3 (702 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética:

1. Princípio da Aproximação – Difere da precipitação. Cada coisa que seja necessária ao processo de co criação em níveis materiais e espirituaisserá fatalmente atraída e facultada ao indivíduo, desde que em consonância com a Lei do Amor, portanto essa atração não poderá ser utilizada somente em seu benéfico pois fere o princípio do Conjunto daForma.

2. Princípio da Impropriedade – Toda manifestação na Nova Energia deve obedecer a fase do processo coletivo e individual e às energias equilibradas, não sendo permitido que energias antigas ejá em fase de reequilíbrio, sejam inapropriadamente atraídas para a co criação, pois isto fere o Princípio da Capacidade Co Criativa.

3. Princípio da Capacidade Co Criativa – Não é mais permitidoao indivíduo realizar as mesmas coisas das mesmas maneiras sem buscar a inovação na forma de criar, construir e desenvolver idéias novas e/ou já existentes. Novas concepções e projetos antes nãopossíveis de ser realizados podem ser retomados desde que baseados em inovações e criatividade.

4. Princípio do Reconhecimento – Em tudo o que for realizado para adequar a forma ao equilíbrio, beleza eharmonia, deve se manifestar em perfeito e total sentimento de agradecimento pela forma a ser substituída, uma vez que, na sua concepção, energias foram empregadas e devem antes, ser transmutadas e sóentão transformadas e reutilizadas.

5. Princípio da Adequação ao Conjunto da Forma – As novas criações para a Nova Terra devem se adequar e levar em conta o conjunto e seu impacto em todas asáreas, não sendo permitidos prejuízos a outras criações baseadas em Nova Energia. Somente substituição de energia não qualificada é permitida nessa fase, jamais “sobreposição”.
6. O TODO é um conjuntoharmonioso desde que criado em conjunto pela união de idéias criativas e associativas.

7. Princípio da Harmonia Causal – Quando levado em conta os princípios anteriores a causa primeira da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Doutor
  • Doutor
  • Doutor
  • doutor
  • Doutor
  • Doutor
  • Doutor
  • doutor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!