hhhhhhh

Páginas: 3 (684 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
O filme mostra a historia de quatro personagens principais, Harry, o filho, Sara a mãe, Marion, a namorada de Harry, e Tyrone, que é o melhor amigo de Harry.
Harry é um jovem apaixonado por Marion ejuntos, estão cheios de planos e sonhos os dois tem planos para montarem seu próprio negócio. Porém viciado em cocaína. Os dois não conseguem realizar este sonho, e para manter o vicio por diversasvezes Harry rouba a TV da sua mãe para vender e conseguir o dinheiro da Droga. A mãe por sua vez, sempre vai até o receptor, paga e recupera sua TV que é seu único lazer, Sara é viciada em programa, deauditório, tanto que é convidada a participar de seu programa preferido. Este convite irá trazer a Sara a sua ruína, pois ao experimentar seu belo vestido vermelho, Sara percebe que o mesmo não lhecabe, e decide que precisa emagrecer até a data de sua participação no programa para que o vestido lhe sirva. Após diversas tentativas de emagrecer sem sucesso, por meios convencionais, sob indicaçãode uma amiga, procura um médico que irá lhe receitar comprimidos a base de anfetamina.
Harry, a este momento, já saiu de casa, e além da Namorada Marion, tem a companhia do amigo Tyrone para usardrogas, o grande drama e que agora para sustentar seus vícios incontroláveis, este trio este cada vez mais afundado neste mundo, e Harry e Tyrone decidem que irão revender a droga, desta forma teriam adroga para o uso além de conseguirem o dinheiro que precisam para realizar o sonho de ter o próprio negocio. Enquanto isso, seguindo com seu plano obcecado para estar linda e magra em seu belo vestidovermelho, a Senhora Sara já esta completamente viciada na anfetamina ao ponto de tomar três vezes ou mais do que o medico lhe tivera receitado, o que lhe causava grande euforia e energia, fazendo lhesentir confiante e agora muito querida pelas amigas, que antes só lhe desprezaram.
Tyrone, o amigo, através de seus diversos contatos neste mundo das drogas, consegue um fornecedor que lhes passará...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Hhhhhhh
  • Hhhhhhh
  • hhhhhhh
  • Hhhhhhh
  • hhhhhhh
  • Hhhhhhh
  • Hhhhhhh
  • hhhhhhh

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!