Oficina de Escrita- Romance

Páginas: 7 (1673 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
Índice

1- Prologo
2- Se descobrindo
3- O Jeremy
4- Apenas amigos
5- A traição
6- O triangulo do amor
7- A decisão
8- O pedido
9- Os preparativos
10- O casamento








Prologo


A um tempo atrás Elena e Stefan tinham uma paixão, mais nenhum contava ao outro, e Stefan era um ser sobrenatural, e apouco tempo tinha se livrado disso, e vivia felizmente uma vida normal junto de Elena. Só tinha apenas um problema, que era o seu irmão Damon era apaixonado por Elena também, ele dizia que já havia superado, coisa que quase ninguém acreditava.
Elena tinha dó dele, mas não podia fazer nada, pois quem amava de verdade era Stefan.
Enfim Stefan e Elena estavam juntos, por que se amavam enão aguentavam mais esconder.





Se Conhecendo

Depois de tudo que havia acontecido, finalmente acabou e podiam viver uma vida normal.
Mas para isso tinham que se conhecer melhor. E isso não era problema iam ao cinema pro parque viviam agora o que não conseguiram viver antes, como um casal apaixonado.
Foram logo para a casa de Stefan,estavam na biblioteca que havia la, e Elena estava vendo alguns livros, quando da com um parecido com um caderno, e Stefan logo fala que era o seu diário, la colocava tudo que havia feito na sua vida de vampiro, e que isso no inicio não achava bom, mais agora esta bem útil, pois sabe que realmente mudou. Então Elena começou a ler, ela ficava muito assustada, pois mesmo também sendo uma vampira nopassado ela não fazia essas coisas e não conhecia também ninguém que fazia ate agora, e no decorrer do diário Elena percebeu realmente que Stefan tinha mudado.
Nesse meio de tempo Elena começou a contar algumas historias de sua família como eram, e contou que seus pais haviam falecido a alguns meses atrás e seu irmão iria vir pra cidade pra morar com ela.




O JeremyComo Elena iria dormir na casa de Stefan, ele não gostou muito porque tinha ciúmes de sua irmã, e não gostava nada de Stefan.
Quando Elena chegou em casa ele não ficou muito satisfeito, porque além de não gostar de Stefan, não gostava de ficar sozinho em casa.
Tudo estava normal Elena estava em seu quarto e Jeremy estava na sala vendo TV, e então que a companhia tocou, e Jeremy foi atender,quando viu que era Stefan não o deixou entrar, mais logo Elena desceu e fez com que Jeremy o deixasse entrar, não foi muito fácil mais enfim conseguiu.
Como Stefan não gostava que o irmão da sua namorada não gostasse dele, queria resolver essa situação.
Conversa vai conversa vem e Jeremy começou a perceber que Stefan era um cara bom e que não tinha nada a ver ele ficar com raiva dele, porque elejá salvou sua irmã então não tinha prova de amor maior que essa.






Apenas Amigos

Depois daquela conversa eles foram para a casa de Stefan, e ate levaram Jeremy. Os dois Stefan e Jeremy ficaram conversando e Elena foi procurar Damon, o encontrou em seu quarto, ele estava realmente muito estranho, então ela perguntou porque ele não atendia mais suas ligações porque ele nãorespondia suas mensagens, ela já estava ficando preocupada.
Então entrou sentou do lado dele que de inicio não falava nada mais não persistiu, e contou a ele que estava assim que percebeu que não tinha superado o amor que sentia por ela, e jurou que a amava muito.
Elena sem saber o que fazer, não conseguiu falar estava paralisada não conseguia se movimentar, não queria magoar seu amigo mais nãosabia o que fazer, ela estava a ponto de desabar em choro, quando Damon chegou perto e falou para ela não chorar pois sabia que estava feliz com seu irmão e não queria estragar nada, pois apenas queria ver os dois felizes . então Elena deu um sorriso e Damon meio que deu uma melhorada, mais sabia que estava o fazendo sofrer e não e isso que ela queria, mais não podia fazer nada ela não mandava nos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Oficinas de escrita
  • Parte Escrita Oficina Nara
  • Oficina de leitura e escrita: crônica
  • Aprimorando a escrita: da leitura de romance à leitura de mundo
  • romance
  • Oralidade e escrita musical nas oficinas de música do projeto de descentralização da cultura...
  • Romance
  • romance

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!