O que a universidade nao ensina, e o mercado de trabalho exige.

Páginas: 2 (474 palavras) Publicado: 11 de junho de 2012
3.0 Estudo de Caso: Brinquedos União.
3.1 Características da empresa:
* Razão social: Brinquedos União Industria e Comercio ltda.
* Nome Fantasia: Brinquedos União.
* Endereço: AV.Presidente Getulio Vargas Nª 812/828.
* Nª de Sócios: São em 4.
* Nª de Colaboradores: 149 efetivos.
* Produtos/serviços: Temos as linha de confeito; frutix; mama; clets; ovix; e os brinquedos dachina que são a linhas dos top toy.
* Missão: Manter o ambiente organizacional alegre e criativo e fornecer brinquedos funcionais que transmitam a alegria às crianças, liberando seu imaginário paraconstrução de uma sociedade saudável.
* Visão: ser referência na comercialização de brinquedos criativos com confeitos, zelando pela harmonia de nosso mix, satisfação e alegria de nosso públicoalvo, prezando pela ética e responsabilidade social.
* Objetivos: fornecer brinquedos funcionais que transmitam a alegria às crianças, liberando seu imaginário para construção de uma sociedadesaudável.
3.2 Histórico da empresa.
Fundada em 29 de outubro de 2002, na cidade de Tapejara/RS a Brinquedos União tinha como objetivo principal funcionar como indústria e atacado de doces e guloseimas. No anode 2003 mudou-se para o norte do Paraná devido ao potencial de desenvolvimento da região com o objetivo de concretizar o plano de montar um negócio. Sendo que nos primeiros 3 anos, apenas embalava erevendia. Em 2005 criou uma unidade de Plástico para industrializar os mini-brinquedos, onde foram desenvolvidos moldes específicos para cada produto fabricado além das máquinas de injeção, sopro,extrusão, termoformagem, slíver e tampografia, necessárias para a industrialização de toda a linha. Em 2007 foi criada também a unidade de Alimentos onde são fabricados os confeitos drageados utilizadosnos mini-brinquedos. A partir de 2008 a empresa começou a desenvolver parceria com fabricantes Chineses. Após serem feitas diversas viagens e esse país, desenvolveu-se um mix de mini-brinquedos que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O que a universidade nao ensina e o mercado de trabalho exi ge1
  • Mercado de trabalho
  • Não se ensina filosofia se ensina a filosofa
  • dicas que a faculdade não ensina
  • UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Idosos no mercado de trabalho 1
  • A transição da universidade ao mercado de trabalho na ótica do jovem
  • O Mercado De Trabalho Altamente Competitivo Exige Cada Vez Mais De Um Profissional
  • Ninguem ensina o que não sabe

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!