A margem de um crime

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (792 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Aluno: Wenderson  Gonzaga Lima
Professores: Shirley e Hugo
3º Período  de Direito

Analise do Documentário: “A Margem do Corpo”

         Segundo documentário “À margem do corpo” datadode 2005, a historia teria se passado entre 1996 e 1998, tendo como personagem principal “Deuseli”, uma mulher de origens humildes, pobre, negra, e de baixa escolaridade, que teria uma vida dupla e quesupostamente havia sido vitima de estupro durante uma de suas noitadas, pelo vulgarmente chamado “Nego Vila”, também de origem humilde, negro, de baixa escolaridade, e sem condições financeiras paraarcar com um advogado competente para poder apresentar sua defesa. Sendo o Documentário divididi-se em três partes o suposto estupro alegado por ela, o assassinato de sua própria filha e a morte porcausas desconhecidas.


         Baseado nos relatos das pessoas que conviveram com “Deuseli”, dentre elas advogados, visinhos, ex-patroas e até exorcistas, podemos encontrar pontos no mínimoduvidosos a respeito da versão apresentada por ela, vejamos uma pessoa que teria um caráter conturbado pelas relações por ela vivenciada Esclarecendo-se que o fato de ela ter uma vida difícil, econforme uma de suas ex-patroas disseram que ela era uma mulher de vida dupla, devemos lembrar que a Deuseli possuía uma capacidade de persuasão extraordinária que se utilizava de sua suposta infânciadifícil para se fazer de vitima, por tantas vezes teve suas historias jogadas por água abaixo por entrar em contradição.


         Em virtude do que foi esboçado acima entendo que houve diversasfalhas após o suposto estupro que beneficiaram a versão mantida por Deuseli, mas se olharmos que a negligencia cometida pelo medico que teria que ter feito os exames devidos e não o fez. Com relação apanela de pressão virada em cima do fogão, que não houve nenhuma uma explicação lógica para o fato uma pessoa que esta sendo violentada só deixaria a panela virada para baixo encima do fogão? No mínimo...
tracking img