Vendas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (510 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O fim de semana está aí, e o que você está pensando em fazer? Ver os mesmos programas que passam na televisão de sábado e domingo não dá, não é mesmo? Talvez alugar um filme? Mas que filme? Comédia,drama, ou romance? E que tal unir o útil ao agradável e assistir a algo que tenha dicas inspiradoras para o sucesso da sua empresa?

O blog Pensando Grande, da Microsoft, preparou uma lista detrês filmes que podem estimular você a usar mais a criatividade no seu negócio. O Empreendedores elencou mais dois filmes, porque acreditamos que o lado empreendedor não pode dormir nunca. Por isso,aproveite este fim de semana para descansar e, ao mesmo tempo, aprender. Prepare a sua pipoca e confira. Para assistir ao trailer, clique no título ou na imagem de cada um deles a seguir.

Garotasformosas
A personagem Jazmin Biltmore (Mo’Nique) trabalha em uma loja de departamentos que só vende roupas para mulheres magras. Isso a deixa revoltada por ser obesa. Então, ela decide desenhar umacoleção para mulheres gordas. Jazmin não consegue financiar o seu projeto e passa por algumas dificuldades. O filme mostra como um novo empreendedor pode reverter as fraquezas do mercado ao seu favor, eincentiva a acreditar no próprio negócio.

Jerry Maguire – A grande virada
O agente esportivo e bem sucedido Jerry (Tom Cruise) resolve escrever uma declaração que sugere que os agentes tenhammenos clientes e pede um tratamento mais humano com eles. Essa carta faz com ele perca grande parte dos seus clientes e fique com apenas um, o jogador de futebol americano e temperamental Rod Tidwell(Cuba Gooding). O filme retrata o processo de decadência e a retomada que obriga Jerry a ser criativo e manter seu único cliente.

Julie e Julia
Este filme é baseado em uma história real. A dona decasa Julie (Meryl Streep) está cansada da vida que leva. Ela recria 524 receitas de um livro escrito por Julia (Amy Adams) 50 anos antes. Julie cria também um blog para compartilhar as receitas,...
tracking img