Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (560 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Depressão
Definir a depressão é como tentar produzir parâmetros clínicos para a fome, que nos afeta várias vezes por dia, mas que em sua versão extrema é uma tragédia que mata suas vítimas.Algumas pessoas precisam de mais comida que outras; algumas podem funcionar sob circunstâncias de terrível desnutrição; algumas se enfraquecem rapidamente e desmaiam nas ruas. Da mesma forma, a depressãoatinge pessoas diferentes de modos diferentes: algumas são predispostas a resistir batalhar contra ela, enquanto outras são indefesas em suas garras. Obstinação e orgulho podem permitir a determinadapessoa atravessar uma depressão que derrubaria outra, cuja personalidade é mais suave e aquiescente.
Está na moda encarar a depressão como uma queixa moderna, Também esta na moda pensar sobre aqueixa como algo classe média, isso é um erro grosseiro. De fato pessoas que aprendem com sua depressão podem desenvolver uma profundidade moral que é o troféu no fundo da sua caixa de tristezas.
Adepressão severa tem um número de fatores definidores – a maioria tem a ver com isolamento – e é geralmente bastante fácil de reconhecer. Ela perturba o sono, os apetites e a energia. Tende a aumentar asensibilidade à rejeição, e pode ser acompanhada de uma perda de autoconfiança e consideração.
O maior perigo da enfermidade maníaco depressiva é que ela as vezes irrompe no que é chamado de estadosmistos, nos quais a pessoa fica maniacamente deprimida – Cheio de sentimentos negativos e exuberantes em relação a eles. Esta é a condição perfeita para provocar suicídio, Os fatores que levam a umcolapso depressivo se acumulam por anos, geralmente por uma vida inteira. A depressão é uma reação a uma perda passada, e a ansiedade é uma reação a uma perda futura. Já que o mudo têm falhas, osperfeccionistas tendem a ser deprimidos. Depressão diminui a auto-estima, mas, em diversas personalidades não elimina o orgulho, que é tão boa arma para lutar, quando você esta se sentindo tão mal que o...
tracking img