Depoimento sobre bullying

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (456 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
DEPOIMENTOS DE ALUNOS SOBRE O BULLYING



“Sempre fui a gorda da escola”! Sempre tive muito medo de me expressar, conversar com as meninas aqui, e além do mais, eu também usava óculos. Mecercavam no recreio e me empurravam, faziam chacota e riam de mim. Até já apanhei por causa disso. Mas logo quando comecei a fazer trabalhar numa loja, fui percebendo que as pessoas me olhavam comolhar diferente, pois lá eu tinha que ser simpática, sorrir prá quem eu nem conhecia né. Aí me vi num mundo diferente daquele que eu criei e me igualei aos demais. A palestra aqui apenas serviu parareforçar para as pessoas que se acham diferentes, que a diferença só existe se deixarmos que os outros nos rotulem.



“Sou muito tímido, gosto de ficar no meu canto, gosto de fazer poemas. Nãosou de ficar junto com os demais garotos da escola, por isso sofro . Muitos da escola, pensavam que eu era gay, mas não sou, apenas não gosto de ficar misturado. Gosto de tocar violão, ficar horas nocomputador, não tenho muitos amigos, mas não sou gay. Vim de uma outra escola e sofri muito por lá, mas aqui assim que cheguei , encontrei no pessoal amizade e compreensão. Mas confesso, o bullyingfaz a gente se sentir o pior dos seres humanos, a galera né zoava, ria de mim e as vezes até me espremia na parede. Hoje, estou mais solto, até já namorei uma menina da aqui da escola, perdi um pouco datimidez. “


detesto minha orelha, e por isso sofro demais. Todos me chamam de orelha de abanar fogo. Já cheguei a pedi minha mãe que me tirasse da escola, porque não suportava avergonha de ser tão maltradada. As meninas não entendiam meu lado e ajudavam os garotos a xingar . Tinha muita vergonha de cortar o cabelo, por causa das orelhas. Um dia levei uma faca pra escola, e estavaresolvida a furar quem me xingasse, mas tive medo de talvez machucar alguém e ter que ir parar na delegacia. Mas as pessoas que sofrem bullying , tem que denunciar, pois isso nos afasta da...
tracking img