Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (282 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo do Mercado Erótico e Sensual no Brasil:
O Brasil, atualmente possui a quarta feira erótica mais visitada do mundo e a primeira da América Latina, estes sãoindicadores de que o consumo de produtos eróticos continua em alta no país, mas tem muito ainda que crescer principalmente em relação ao consumo de países como os EUA e a Alemanha.
Asempresas injetam investimentos como nunca antes, tanto nos setores de produção e lançamento de novos produtos quanto em estratégias de publicidade e exportação de seus itens.No ano de 2010 foram lançados mais de 50 novos produtos com variedade de aromas, cores e em diversas categorias que vão desde cosmética, lingeries sensuais até vibradores maiselaborados em sua matéria prima, e que com funções diferenciadas crescem em tecnologia.
Na última década surgiram muitos novos negócios e o consumo não acompanhou taltendência, a missão atual reside na formação de novos consumidores e no amadurecimento das empresas brasileiras que ainda seguem normas e regulamentação de outros setores da economia– por falta de legislação própria para os produtos eróticos. Há exemplo de excelentes legislações na Espanha, Reino Unido ou mesmo nos EUA que não só são benéficas aseconomias destes paises como também salutares trazendo imensos ganhos de qualidade e benefícios a saúde física, psicológica e bem-estar aos consumidores.
Não podemos esquecer que osetor é responsável pela geração de mais de 100 mil empregos no país direta ou indiretamente, sendo que as mulheres são as maiores beneficiárias desta boa performance,garantindo assim a ocupação de quase 80% das vagas. Sem contar as minorias sexuais que encontram um campo sem preconceitos para o trabalho.
http://www.abeme.com.br/mercado-erotico/
tracking img