Tortura e direitos humanos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (474 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Sacarose é um dissacarídeo que consiste em uma molécula de glicose e uma de frutose. Todas as plantas produzem sacarose pela fotossíntese, um processo natural que transforma a luz do sol em energiavital. Entretanto, a cana e a beterraba são as únicas plantas que produzem sacarose suficiente para a produção industrial. Se produzido da cana ou da beterraba o resultado é o mesmo - açúcar puro-acho que as de baixo são melhores, mas tem essa ai de cima também ... se a matéria for mais científica (tipo química) -



Sacarose, mais comumente chamada de açúcar, é somente um dos adoçantesnaturais encontrados em todas as plantas utilizadas como alimento. Esses adoçantes fazem parte de um grande grupo de substâncias chamadas de carboidratos.

A sacarose, também chamada de açúcar comum éa principal fonte de adoçante usado na maioria das sobremesas, sorvetes etc. É um combustível concentrado, mas não fornece outros nutrientes.

A não ser na cárie dental, a sacarose não parece estardiretamente relacionada a qualquer doença crônica. Além disso, o impacto da ingestão de carboidratos no comportamento das crianças e adultos é notável; ao invés de uma hiperatividade a partir doconsumo de carboidratos, a produção elevada de serotonina tende a ter um efeito sedativo sobre o sistema nervoso.

Os açúcares são os componentes mais cariogênicos da dieta. A sacarose é o açúcar maiscariogênico. O açúcar mascavo e o mel apresentam a mesma cariogenicidade do açúcar branco. A glicose, frutose e maltose apresentam cariogenicidade similar à da sacarose. A lactose é o açúcar menoscariogênico, perdendo apenas para os carboidratos complexos ( amidos e dextrinas ).

Não são cariogênicos os açúcares contendo álcool, os polióis ( sorbitol, xilitol, manitol etc..) e os adoçantesdietéticos. Estes podem ser usados para adoçar alimentos e bebidas sem o perigo de causar cáries.




O açúcar é um sacarídeo (ou dissacarídeo ?). é tudo sacarose amor =) eu te amo.




Para...
tracking img