Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (404 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Como instalar a biblioteca conio2.h no Code::Blocks
A biblioteca conio2.h é obtida através de um DevPak, o formato de pacotes do Dev C++. Para importa-la no Code::Blocks, utiliza-se o plugin “DevPakupdater/installer”, do próprio C::B, que acompanha o instalador. Veja se este plugin consta no menu “Plugins” do C::B. Caso contrário, reinstale a IDE e marque a opção “DevPak plugin” no menu“Contrib Plugins”.

Após a instalação do C::B, abra-o e clique na opção “DevPak updater/installer” do menu Plugins. Se for a primeira vez que você faz isso, aparecerá a seguinte mensagem:

Clique em “Sim”.Você terá que fornecer uma pasta para armazenar os DevPaks (sugiro que seja fora da pasta “Arquivos de Programas”, pois podem ocorrer conflitos de permissão). Confirme a adição dessa pasta nasdiretivas de compilação, clicando em “Sim” na janela seguinte. Aparecerá, então, o diálogo principal do plugin. Na opção “Update server”, selecione “devpaks.org Community Devpaks”. Depois, selecione acategoria “Text console”, e aparecerá a opção CONIO na parte “DevPaks in category”. Clique com o botão direito na mais recente (CONIO 2.0 1ext), e selecione “Download & Install”.

Gutierrez PS ~about.me/gutierrezps

Se der tudo certo, aparecerá uma mensagem confirmando a instalação do pacote. Caso contrário, você terá que baixar o pacote manualmente. Aparecerá a seguinte mensagem:

Clique emOK, e confirme a instalação. Aparecerá uma mensagem de erro, informando que o pacote não foi instalado. Clique em OK, e mantenha a janela do plugin aberta. Vá no linkhttp://devpaks.org/details.php?devpak=337 e baixe o pacote. Depois, vá na pasta configurada para armazenar os DevPaks, abra a pasta Packages, e substitua o arquivo existente pelo que você baixou. Volte para a janela do plugin, e cliquenovamente com o botão direito na opção CONIO 2.0 1ext. Clique em Install, e o pacote será instalado.

Gutierrez PS ~ about.me/gutierrezps

Para que a biblioteca seja reconhecida pelo C::B,...
tracking img