Teste

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (264 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Adeus Zé da Alinhagem
As segundas feiras são dias tristes na comunidade de Banco da Vitória. Normalmente perdemos grandes conterrâneos nesses dias. Hoje, perdemosZé da Alinhagem (José Linhares Lázaro), desportista e ativista cultural do nosso povo. Zé da Alinhagem fundou e manteve por mais de duas décadas o time de futebolchamado Cruzeiro. Ele foi mantenedor do campo de futebol de Banco da Vitória por mais de 30 anos e incentivou diversos atletas profissionais e amadores da nossacomunidade.
Zé da Alinhagem era também um exímio conhecedor de animais e foi durante muitos anos comprador oficial de gado que era abatido no matadouro municipal deIlhéus. Por conta disso, ele atuava também nesse estabelecimento junto a Zé Carioca e Abacate, como coordenador dos abates e selecionador de carnes.
A comunidadede Banco da Vitória tem uma grande dívida para com esse homem que animou as nossas tardes de domingo com o espetacular futebol do seu time e principalmente com o seuentusiasmo e alegria.
Homem de bom coração, Zé da Alinhagem não podia ver ninguém passando dificuldades na vida e, do seu jeito e modo, ajudou muita gentehumilde da nossa comunidade.
Combalido pela morte recente do seu filho Vinicius Lázaro, Zé da Alinhagem foi vencido pela diabetes que há anos lhe atormentava. Faleceuem paz na manhã dessa segunda feira, 14 de fevereiro de 2011. Por certo ele lutou até o que pôde para não falecer num domingo. Seu dia preferido para fazer a alegriada nossa gente.
Descanse em paz, grande amigo do nosso povo. Que Deus receba sua alma e lhe dê o conforto da casa eterna do Pai.
Asdadsd Digite a equação aqui.
tracking img