Teoria do caos(beta)

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (853 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Em primeiro lugar gostaria de deixar claro,acho que estou ficando maluco. Em segundo lugar gostaria de afirmar,estou louco. Em terceiro lugar,gostaria de saber,o que é loucura? E em relação ao que?Como você julga a insanidade? Algo que foge aos parametros dessa sua sociedadezinha,manipulada por pessoas arrogantes que se autodenominam "elitistas"?Bem,se ser normal é obedecer tais parametros,eaderir a tal linha de pensamento imposto,então sou mais louco do que pensava.
Acredito que a porra da sociedade chegou ao ápice.Não sou sociologo,nem um estudioso do assunto,mas porra,quer dizer quepreciso ser especialista pra expressar minha opnião embasada naquilo que acredito? Tudo aquilo que sobe,que chega ao topo,um dia cai. E francamente,não vejo a hora de tudo desmoronar,como um castelode cartas de baralho mal construido.
Há a questão religiosa,que pra mim,nunca passou de CONTROLE. Gosto de associar religião a Matrix. Sabe?aquele filme legal e cheio de efeitos especiais dosirmãos Wachowski,que ninguem da a minina e só acha mais um filme de ação?chamado Matrix. Segundo o filme,a sociedade chegou em um ponto da evolução que não havia mais para onde subir,apenas decer. Então umdia,as maquinas se revolucionariom contra o homem,e o mandaram para o exilio. Resumindo,para as maquinas sobreviverem,agora,sem a ajuda dos humanos,precisavam de uma fonte alternativa de energia.Então criaram "plantações" de humanos, aonde pessoas eram usadas como fonte de energia,e para que essa pessoas continuassem vivas,elas viviam em uma realidade virtual ,conectados em rede,chamada deMatrix,que era controlada pelas maquinas.
Ou seja,religião é como a Matrix, é nada mais nada menos que CONTROLE,através de ilusão.
Enquanto a sociedade tiver apego a esse fator,nunca mudara.E como elanunca se desprendera dessa mitificação,pois a conforta,não passara dessa linha.
A tambem outro fator,outro motivo,pelo qual afirmo que tudo chegou ao fim.
O controle do Estado. Quem controla...
tracking img