Sobre a empresa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (310 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atualmente a empresa apenas com parcerias pontuais, para lançamento de novos empreendimentos. Neste caso, ela pode executar a construção ou a incorporação, dependendo da forma de parceria efetivada.A empresa detém certificação ISO 9001:2000, na categoria Construção Residencial e Comercial, e PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).
Não há serviços de terceirosrelevantes.
5. Produtos e Serviços:
Os recursos utilizados na construção de seus empreendimentos são basicamente materiais de construção (areia, cimento, esquadrias, ferro, tintas, etc.),equipamentos (gruas, guindastes, etc.) recursos humanos (mão de obra na construção).
Os recursos materiais advêm da indústria de matérias de construção e são produzidos de várias maneiras, obedecendo critériostécnicos. A construção de um edifício obedece rigorosos critérios técnicos, basicamente de engenharia civil. Alguns processos já incorporam avanços técnicos no processo produtivo, principalmentevisando a redução de custos. O ciclo de construção de um empreendimento engloba a aquisição de um terreno, sua incorporação (idealização do prédio), venda e posteriormente a construção. É imprescindívelque equipamentos sejam empregados na construção das edificações, por isso é empregado guindastes gruas e outras ferramentas que possuem baixo nível tecnológico, mais são de intenso emprego. Os clientesCyrela tem alta satisfação e por isso sua marca é Top of Mind no mercado, a empresa presa pela pontualidade nas entregas e qualidade no acabamento das unidades construídas.
A empresa atua nosegmento de alto, médio e segmento popular. Neste último detém a marca dos produtos Living, sendo seu garoto propaganda o comunicador Luciano Huck. Especificamente neste segmento popular, que se enquadra noprograma Minha Casa, Minha Vida, existe intenso investimento em novas tecnologias de construção visando a redução de custos e diminuição de desperdícios. O futuro neste segmento será das empresas...
tracking img