Resumo dos exploradores de caverna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (838 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
No comprimento de meus deveres, devo expor o meu ponto de vista sobre o caso, e me mostro bastante perplexo por esse. Dentro de uma caverna a os 4 réus e o Sr. Whetmore, que faziam parte da SociedadeEspeleológica, uma organização de amadores interessados na exploração de cavernas. Que tiveram a sua saída obstruída por um desmoronamento, como não chegaram em suas casas, as autoridades foramnotificadas por suas famílias, e um grupo de resgate foi prontamente enviado ao local.
Chegando ao local, o resgate foi muito difícil e tiveram de reforçar a equipe. Logo havia um acampamento no lado defora da caverna com máquinas e equipes treinadas para o resgate. Novos desmoronamentos só deixavam mais frustrados os trabalhadores e os exploradores. E em um destes desmoronamentos, 10 trabalhadoresforam mortos.
Sabendo que os exploradores levaram consigo poucos mantimentos e dentro da caverna não existia vegetação, animal ou fonte de água, através dos quais poderiam sobreviver, todos acharamque eles não sobreviveriam tanto tempo para o resgate. Descobriu-se no 20° dia que eles haviam levado consigo um rádio portátil, podendo assim haver uma comunicação com os homens presos na caverna.Tendo essa comunicação, eles perguntaram ao engenheiro quanto tempo demorariam pra sair da caverna. E descobriram que em menos 10 dias se não houvesse outro desmoronamento , eles seriam libertos.Conversaram com os médicos, e falaram da sua condição e de seus mantimentos que tinham com eles, perguntaram qual seria a chance de sobreviver sem alimento por 10 dias, o médico responde que seria difícil.Agora entra o meu ponto de vista, eles dispunham de alimento, poucos, porém havia alimentos com eles. E eles perguntaram qual seria a chance de sobreviverem sem alimento por 10 dias. O engenheirorespondeu que em menos de 10 dias se não houvesse desmoronamento eles estariam libertos. Digo que eles tinham alimentos e seriam libertados em menos de 10 dias.
Logo após esse dialogo, houve um...
tracking img