Resenha diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (624 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
São Paulo, 06 de março de 2012
N R M G -(dados pessoais removidos) Universidades Anhanguera-Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos - 1º Semestre.

RESENHAO FILME “DIABO VESTE PRADA.”

O filme “O Diabo Veste Prada” (lançando em 2006). Uma comédia com as atrizes Anne Hathaway,no papel da jornalista Andrea Sachs e Meryl Streep no papel da chefe dodepartamento de moda da revista Runway Magazine,Miranda Priestly e elenco.

O filme retrata a história de uma jovem que consegue uma oportunidade de emprego fora da sua área profissional, de início amesma não tinha habilidades e experiências na área que acabara de ser contratada. Enfrentou a rejeição de todos e encontrou na chefa uma “inimiga”, Miranda não enxergava Andrea como uma profissional aser desenvolvida e sim mais uma para seguir seus desmandos. Miranda uma chefe extremamente imponente, egocêntrica e despreparada.

Andrea enxergava naquela uma oportunidade única de ascensão nomercado de trabalho e no mundo da moda, mesmo tendo se formando em Jornalismo, algo totalmente contrário do que ela estava vivendo no momento. Tiveram no início muitos obstáculos, como colegas de trabalhoque faziam de tudo para que a mesma fosse prejudicada, uma chefa ditadora que queria somente explora - lá sem nada em troca, a mesma com seu jeito pacto e humano,começou a inverter o jogo deinteresses, e aos poucos foi agindo como aquelas pessoas, e se afastou de seus familiares, amigos, namorado, foi deixando aos poucos sua personalidade de lado.

Mas, ao receber a tão esperada oportunidade detrabalho em Paris, descobriu que aquilo não era realmente o que ela queria para sua vida e realmente não aceitou e voltou para sua antiga rotina.

Já Miranda a chefe ditadora, cruel e manipuladora,foi dando sinais que realmente o cargo de liderança nem sempre faz bem para pessoa, pois muitos dos Líderes, acham que liderar é ,humilhar, escravizar, mandar e “pisar” no subordinado. Miranda...
tracking img