Psicologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (883 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Um texto com 300 palavras

Eu me irrito com facilidade. Sério.

Seja por causa do tempo, da vida ou daquele malandro que acaba de comer a pipoca no cinema e decide fazer origamis com o saco depapel. A humanidade me irrita. O Verão me irrita. Felicidade em excesso me irrita também.
Mas existe essa coisa (uma pessoa, na verdade), que me tira do sério de uma maneira inacreditável.
Porcoincidência, é justamente a pessoa que está pensando em apagar esse parágrafo por achar que o texto não está bom o suficiente.
Eu.

Não é como se eu me odiasse, veja bem. Isso não costuma acontecer... otempo todo. Mas existem os detalhes, certos aspectos que me fazem querer dar um murro em mim mesmo. Como essa vontade de apertar o backspace até que não sobre nada além de uma página em branco.

Eunão tenho ideia de quantos textos já matei. Quantas ideias sufoquei na calada da noite. Eu sou o melhor no que faço. Eu sou o Ezio Auditore da minha criatividade. [E essa foi uma referência ao game Halo04, pra quem não entendeu].

É por isso que estou me obrigando a terminar essa frase. E a escrever essa outra.

Eu sou Edward Norton e o Brad Pitt está com uma pistola na minha boca. [Sempreachei que posts parecem mais inteligentes com essas referências a Matrix].

Eu me irrito com facilidade.
Em contrapartida, me mexo muito pouco.
Isso me deixa irritado.

Por essas e outras, estou meobrigando a escrever um dos textos mais esquisitos em que já pensei. E ele será publicado.

É provável que os próximos não sejam assim tão loucos. Mas nada garante que serão melhoresa Idade Média osgrandes aglomerados de pessoas encontravam-se no campo. A hierarquia social era dividida entre ricos, os quais eram os senhores feudais e os clérigos, e os miseráveis, que eram os agricultores e osservos. Esse período foi marcado por guerras, fome e epidemias de doenças.

Os grandes centros de cultura e lazer eram os mosteiros, que se multiplicavam e transmitiram toda a tradição culinária...
tracking img