Moda e commerce

Páginas: 3 (644 palavras) Publicado: 24 de abril de 2013
Curso Livre Moda e E-Commerce SENAC - SP 22 de Agosto de 2012 DESCRIÇÃO DO CURSO

PÚBLICO-ALVO Profissionais atuando nas áreas de varejo, atacado e marketing na indústria da moda. Empreendedores,pequenos empresários e novos criadores de moda e acessórios que querem dar os primeiros passos no canal de varejo online. Alunos de graduação e profissionais com formação em Negócios da Moda, Design deModa e Marketing.

PRÉ REQUISITOS Familiaridade com o mercado de moda e varejo. Familiaridade ou Experiência como consumidor online (não necessariamente de moda).

PERFIL DO EGRESSO Após o curso oaluno será apto a: - Entender o canal de varejo online e detectar as oportunidades de negócio no segmento de moda. - Conhecer os diferentes tipos de plataformas de comércio eletrônico e saber escolhero que mais se adeque a seu modelo de negócio e objetivos. - Reconhecer os diferentes elementos de Online Visual Merchandising na interface da loja virtual de moda e saber a importância de cada umdeles na sua composição. - Ser capaz de produzir o conteúdo da página de produto para vender no canal online. - Elaborar um plano de serviços para oferecer como diferencial na sua loja virtual.

CARGAHORÁRIA SUGERIDA 40 horas 1x semana - 4 horas por semana (2 meses e 2 semanas) 2x semana - 8 horas por semana (1 mês e 1 semana)

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1- Cenário do E-Commerce no Brasil e no Mundoe histórico da categoria “Moda” no varejo online. 2- Modelos de Negócio Online: plataformas de E-Commerce e diferentes aplicações de Online Visual Merchandising.

3- “Confiança é Palavra-Chave”:Público-Alvo x Branding x Produto x Serviço 4- Conceitos de Visual Merchandising aplicados ao E-Commerce: - Conceito, Arquitetura e Disposição da loja (Layout) - Vitrina - Tipos de Vitrina - Funções daVitrina - Área de Vendas - Categorização - Social Commerce - Up sell e Cross sell - Área de Serviços - Provadores - Caixa - Embalagem - Atendimento

- Comunicação e Fidelização 5- Produto: Único...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • e-commerce de moda
  • Setor de moda cresce 50% no e-commerce
  • Fatores determinantes para o sucesso de um e-commerce de moda.
  • Plano de Marketing de um e-commerce de moda feminina
  • GUIA PARA GESTÃO DO FRETE EM E-COMMERCE DE MODA
  • “A LOGISTICA DO E-COMMERCE APLICADO AO SITE “MODA SECRET.”
  • E-commerce
  • E-commerce

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!