Planejamento/desenvolvimento de conceitos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2301 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Planejamento/Desenvolvimento de Conceitos
MPC Produtos Ltda.
ABRIDORES DE LATA PARA PESSOAS CONHOTAS.

Missão:

“Produzir e comercializar a mais completa linha de utensílios domésticos em, com alto padrão de qualidade e eficiência, em busca de inovação e aperfeiçoamento contínuo, objetivando o bem-estar e a satisfação de nossos clientes, colaboradores e da comunidade em que atuamos”.Visão:
“Buscar o aperfeiçoamento contínuo para nos tornar líderes de mercado”.

POLÍTICA DA QUALIDADE:

Qualidade é fator fundamental em nosso trabalho. A MPC PRODUTOS LTDA adota como Política da Qualidade:
Focalizar sempre o cliente na busca da satisfação dos seus requisitos e das suas necessidades;
Estabelecer com os clientes, colaboradores e parceiros uma relação de proximidade, assente emprincípios de benefício mútuo;
Assegurar uma conduta honesta, honrando todos os compromissos, prazos e acordos estabelecidos com clientes, fornecedores e colaboradores;
Promover a melhoria contínua da empresa, sustentada por uma permanente procura de inovação;
Criar uma equipe de trabalho coesa, motivada e competente, apostando num bom ambiente de trabalho;

Minimizar resíduos através doaperfeiçoamento contínuo dos processos e do uso de novas tecnologias, objetivando a prevenção da poluição.



RESUMO.

Este projeto tem por finalidade mostrar o desenvolvimento da empresa MPC Produtos Ltda, como surgiu, e esta se desenvolvendo até o dia de hoje. A MPC é uma empresa fabricante de produtos para cozinha no comércio. Produtos estes, presentes na grandemaioria do comércio brasileiro que atendem as necessidades do publico em geral. A MPC acredita estar contribuindo para o desenvolvimento e preservação da natureza sendo que nossos produtos são feitos com a maior parte de plásticos, portanto sendo possível a reciclagem, isto é não agride a natureza. A MPC não tem atuação internacional, mas com seu desenvolvimento e suas inovações em nosso país,poderá futuramente gerar empregos para a população. O maior objetivo da MPC é avançar e crescer buscando ser o provedor de soluções e impulsionando negócios, bem como tecnologias avançadas para melhor prestação de seus serviços, além da satisfação de nossos clientes. Essa empresa através de sua forma de trabalho no mercado torna-se uma empresa boa no seu segmento de produtos para cozinha e seucrescimento contínuo vem sendo suas atividades de pesquisa e desenvolvimento e também pelos nossos clientes publico. Este trabalho tem como principal foco o desenvolvimento de um projeto para as pessoas canhotas, e que venha agregar valores a população.

INTRODUÇÃO.
O objetivo deste produto é facilitar e ajudar as pessoas canhotas, destras e também os estabelecimentos comerciais a terem um pouco maisde agilidade nos afazeres do dia a dia. A idéia é desenvolver um abridor de lata para as pessoas canhotas com um dispositivo que facilitaria a quebra do lacre das garrafas de refrigerantes. A idéia surgiu da dificuldade na utilização dos abridores convencionais, eliminando problemas na perda de tempo, esforço físico e na preservação da integridade física dessas pessoas.
DESENVOLVIMENTO.
Nos dogrupo queremos desenvolver um produto voltado a pessoas canhotas que em seu dia a dia enfrentam muitos problemas com a falta deste produto. Porém ao tentar manusear um produto voltado para pessoas destras, o canhoto apenas reforça a imagem de desastrado, a mais comum das associações negativas que costuma provocar.
Ser canhoto é ter de se adaptar a uma realidade espelhada, que se apresenta aoavesso, impondo um mundo invertido, ao contrário daquele que seu cérebro considera natural. Não que essa adaptação seja sempre difícil. Até entre os canhotos, a maioria, resignada, talvez não se dê conta do esforço. Seria exagero afirmar que o canhoto é estigmatizado como no tempo de nossos avós. Mas os resquícios de uma época em que essa minoria não tinha vez ainda estão presentes, para muito além...
tracking img