Plaj

751 palavras 4 páginas
Dieta do Hospital do Coração

Usada para pacientes cardíacos com sobrepeso, que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes.

Ingredientes da sopa básica de que queima de gordura

1- Berinjela
1- Nabo
2- Maços de cebolinha
1 ou 2 latas de purê de tomates ( ou 3 a 4 tomates picados)
1- Maço de aipo ou salsão
1- Repolho Grande
1- Pacote de sopa de cebola
3- Cenouras
2- Xícaras de vagem picadas

Modo de preparo

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, etc, se desejar.

Cortes os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Ferva rápido por 10 minutos, então abaixe o fogo mantendo e pondo de fervura por aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam prontos, tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, em momentos que tenha fome, coma quanto quiser, de dia ou à noite. Se for sair, encha uma térmica ou tapoware e leve-a com você. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come, mais você perde. Se tomada isoladamente por período indeterminado você pode sofrer de desnutrição.

Seguimento diário:

1º Dia – Todas as frutas: exceto bananas. Seu primeiro dia constará de todas as frutas que deseja, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas no seu 1º dia. Pode beber chá, café, suco de uva ou água à vontade, ponderem sem açúcar.

2º Dia – Todos os legumes: Coma até que esteja farta de legumes frescos, crus, ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos que desejar, mas afaste-se de feijões secos, grãos de bico, ervilha e milho. Tome toda a sopa e coma os legumes que desejar. Na hora do jantar pode comer, se quiser, uma batata grande cozida cm manteiga. LEMBRE-SE – NÃO COMA FRUTAS HOJE.

3º Dia – Frutas e legumes: Tome quanta sopa quiser, coma frutas e legumes que desejar. Mas hoje vc não poderá comer a batata cozida. Se vc tiver comido nos 3 dias tudo como foi

Relacionados

  • Teste de site
    11202 palavras | 45 páginas
  • Energia Renovaveis
    22406 palavras | 90 páginas
  • Sergio Cavalieri Filho Programa De Re Hellip
    286276 palavras | 1146 páginas