Pizzaria

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Pizzaria

Como montar uma Pizzaria
Quando falamos em pizzaria, de imediato, vem em nossa cabeça um salão, onde existem mesas, cadeiras e garçons servindo ao público quefrequenta esses locais para comerem pizzas. Este é apenas um dos tipos existentes, o qual é chamado de pizzaria convencional. Mas, você, que pretende montar um empreendimentodessa natureza, não pode deixar de saber também os outros tipos de pizzarias que existem.
Tipos de Pizzaria
1) Forneira: estas têm como característica principal oferecerprodutos diferenciados, visando atender, geralmente, a uma clientela selecionada e de maior poder aquisitivo. Elas contam com instalações requintadas onde o bom gosto pelosprodutos está sempre associado ao charme e glamour do local.
2) Pizzaria a la carte: estas são as mais comuns de serem encontradas e geralmente possuem instalações mais simples quevisam atender a todas as classes sociais e, para isso, possuem um cardápio variado.

3) Pizzaria a rodízio: estas pizzarias têm o como característica servir aos clientespedaços de pizzas de sabores variados, diretamente no prato do cliente, quantas vezes quiser, sem haver variação no preço a ser pago. A estrutura interna é bastante parecida coma de uma pizzaria convencional.

4) Pizzaria delivery: as pizzarias delivery são aquelas que oferecem aos clientes a possibilidade de receber o produto pronto em seusdomicílios. Neste caso, o pedido deverá ser feito pelo telefone, ou online, devendo o cliente conhecer o cardápio da pizzaria.

5) Pizzarias aos pedaços, ou fast food: nestaspizzarias o cliente escolhe a pizza de sua preferência em um balcão de vidro e pede um ou mais pedaços. Este é então finalizado no forno, colocado em um prato e servido ao cliente.
tracking img