O sorvete luiza

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (589 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP
MBA EM MARKETING E VENDAS
PLANO DE MÍDIA

O SORVETE LUÍZA – PRODUÇÃO SORVETES ARTESANAIS.

JOINVILLE
2011

Plano de mídia no qual estamos propondo paraempresa Sorvete Luíza é para ter sucesso na campanha pois a competição neste mercado depende muito pela estratégia adotada para mesmo. Pois a existência de diferentes tipos de clientes abre um lequepara variadas formas de competir no mercado. Ainda relatamos a existência de 2 grandes e distintos mercados o comprador B2B ocupado por restaurantes e B2C formado pelos consumidores.

E aindatemos mercado de produção “ SOFT” nos quais são sorvetes que buiscam se valorizar por um qualidade superior e novidades. Assim teremos o B2B e B2C também no mercado de sorvetes finos (artesanais).Conforme a ABIS (2008) informa que a media de consumo individual dos brasileiros é de 4 a 5 litros anuais , colocando o pais em 10º lugar neste ranking.Com essa demanda no Brasil sem falar daenorme concorrência , competição indireta no demais tipos de sobremesa no Brasil.

Como nossa linha é muito diversificada também foram mapeados nossos principais concorrentes no mercado seja eles naárea de sorvetes, do mais simples ao mais requintado pois é um mercado que sempre esta com novidades seja para verão como inverno.

Após analise de SWOT constamos em uma avaliação global asforças, fraquezas, oportunidades e ameaças que circundavam a empresa Sorvete de Luiza. A seguir iremos identificar todas essas situações e assim podemos traçar as metas e com certeza acertar naformulação de estratégias concisas com o mercado de atuação.

As oportunidades constatadas pela análise na organização foram as seguintes:

Probabilidade deSucesso
Alta Baixa

Alta 1 2

Baixa...
tracking img