Pericia forense

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (465 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Primeiramente você deve fazer o download dos programas. Um deles é o mundialmente conhecido Winamp. Vou fazer este tutorial na versão 2.91. Outro programa necessário é o ShoutCast, que é composto deum servidor, e um plugin para o Winamp. Você deve baixar os seguintes arquivos:

ShoutCast DSP Plug-In (225k)
SountCast Win32 Server (263k)

Instale os dois programas. Após feito, você deve abriro winamp, digitar CTRL+P > Plug-Ins > DSP/Effect, e selecionar 'Nullsoft SHOUTcast Source DSP...'. Feito isto irá abrir a janela de controle da transmissão. É nesta janela que você vai controlar atransmissão das músicas, a qualidade, a fonte, etc. Vamos deixá-la de lado por enquanto. Vamos configurar o servidor.

Se seu Windows é em português, o Shoutcast provavelmente criou o atalho no menu'Programs', que vai ficar em cima do programas no menu Iniciar. Clique no 'Edit SHOUTcast DNAS Configuration'. É um arquivo de texto, o que confunde um pouco este processo. Você deverá editá-lo daseguinte forma:

Mude o MaxUsers para 10 se a conexão for de 256kbps. A conta deve ser a seguinte: Velocidade da conexão / 24 => nº máximo de conexões arredondado para o menor.
Mude o Password. Vocêirá usá-lo para controlar o servidor pelo Winamp.

Estas são as duas coisas mais importantes de se ajustar. As outras são opcionais, como alterar o título da rádio e linkar a sua rádio em outra. Parainiciar o servidor, abra o 'SHOUTcast DNA (GUI)' no mesmo menu das configurações. A janela que irá se abrir deve ser parecida com esta:

Redução da imagem: 93% do seu tamanho original [ 548 x 432 ]Nesta janela, você pode ver quantas conexões estão ativas no seu servidor e o máximo de usuários (0/10) na parte inferior direita. Pronto. Se apareceu a janela deste jeito seu servidor estáfuncionando. Agora você precisa disponibilizar dados neste servidor, no nosso caso, músicas do Winamp. Arraste esta janela para um canto e abra o Winamp.

Redução da imagem: 80% do seu tamanho original [...
tracking img