Oab 2010.3 prova branca

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 62 (15328 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Ordem dos Advogados do Brasil EXAME DE ORDEM UNIFICADO 2010.3

TIPO 1 – BRANCO
Atenção!
Você está recebendo um caderno de provas do tipo 1. Portanto, verifique se sua folha de respostas é, também, do tipo 1. Verifique se o número deste caderno de provas coincide com o registrado no rodapé de cada página. Caso contrário, notifique imediatamente o fiscal de sala para que sejam tomadas asdevidas providências.

Informações gerais
 Você receberá do fiscal de sala o material descrito a seguir: a) uma folha destinada às respostas das questões objetivas formuladas na prova de tipo 1; b) este caderno de prova tipo 1, com o enunciado das 100 (cem) questões, sem repetição ou falha, e o questionário de percepção sobre a prova, com 10 (dez) questões objetivas.  Ao receber a folha derespostas você deve: a) conferir seu nome, número de identidade e número de inscrição; b) ler atentamente as instruções para a marcação das respostas das questões objetivas; c) assinar a folha de respostas, no espaço reservado, com caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta.  As questões são identificadas pelo número que se situa acima do seu enunciado.  Durante a aplicação da prova não serápermitido: a) qualquer tipo de comunicação entre os examinandos; b) levantar da cadeira sem a devida autorização do fiscal de sala; c) portar aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou qualquer acessório dechapelaria, como chapéu, boné, gorro, etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha ou corretivo de qualquer espécie.  A FGV realizará a coleta da impressão digital dos examinandos na folha de respostas.  Não será permitida a troca da folha de respostas por erro do examinando.  O tempo disponível para esta prova será de 5 (cinco) horas, já incluído o tempo para marcação da folha de respostas. Reserve os vinte minutos finais para marcar sua folha de respostas.  Para fins de avaliação, serão levadas em consideração apenas as marcações realizadas na folha de respostas.  Somente após decorridas duas horas do início da prova você poderá retirar-se da sala de prova sem levar o caderno de questões.  Somente após decorridas quatro horas do início da prova você poderá retirar-se da sala deprova levando o caderno de questões.  Quando terminar sua prova, entregue a folha de respostas devidamente preenchida e assinada ao fiscal da sala.  Os 3 (três) últimos examinandos de cada sala só poderão sair juntos, devendo testemunhar o lacre da embalagem de segurança pelo fiscal de aplicação, contendo os documentos que serão usados na correção das provas dos examinandos, assinando termo quanto aesse procedimento. Caso algum desses examinandos insista em sair do local de aplicação antes de presenciar o procedimento descrito, deverá assinar termo desistindo do Exame. Caso se negue, será lavrado Termo de Ocorrência, testemunhado pelos 2 (dois) outros examinandos, pelo fiscal de aplicação da sala e pelo Coordenador da unidade de provas.  Boa prova!

EXAME DE ORDEM UNIFICADO 2010.3 – TIPO1 – BRANCO
Página 1

EXAME DE ORDEM UNIFICADO 2010.3 – TIPO 1 – BRANCO
Página 2

1
O prefeito de um determinado município resolve, por decreto municipal, alterar unilateralmente as vias de transporte de ônibus municipais, modificando o que estava previsto nos contratos de concessão pública de transportes municipais válidos por vinte anos. O objetivo do prefeito foi favorecer duasempresas concessionárias específicas, com que mantém ligações políticas e familiares, ao lhes conceder os trajetos e linhas mais rentáveis. As demais três empresas concessionárias que também exploram os serviços de transporte de ônibus no município por meio de contratos de concessão sentem-se prejudicadas. Na qualidade de advogado dessas últimas três empresas, qual deve ser a providência tomada? (A)...
tracking img