Linda buck

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (273 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Linda Buck nasceu em 1947 em Seattle, Washington. Scientific American. De seus pais, ela aprendeu a ser uma pensadora crítico e independente, o que o ajudou em suaprofissão.
Ela participou Universidade de Washington em Fisiologia e Microbiologia foram recebidos em 1975 e, em 1980, doutorado em Imunologia, no Texas. Em seu pós-doutorado envolveuem engenharia genética e pesquisa de feromônios e odores.
Em 1988 começou com Richard Axel (1946 -), outro cientista de Nova Iorque, o estudo de receptores olfativos, e comoos odores são detectados no nariz e são armazenadas no cérebro. Estes resultados foram publicados em 1991, o que explica a pesquisa que fez genes e proteínas específicosrelacionados com o sentido do olfato. Ambos os cientistas descobriram a existência de cerca de 1000 genes que servem como receptores olfativos e técnicas de biologia molecularcerebrodistingue determinada como os cheiros. Até então era um mistério como os seres humanos podem lembrar passado um certo cheiro ou cheirar animais proximidade de predadores.Depois de resultados de pesquisas contínuas publicados por separado.Linda Buck mudou-se para o Howard Hughes Medical Institute, onde ele combinou o ensino com pesquisa.Produtos químicos chamados feromonas estudados, os quais são associados com outros comportamentos de acasalamento e da escala animal.
Linda Buck ganhou o prêmio Takasago (1992) porseu trabalho sobre a lógica do olfato, e S. Lewis Award Rosenstiel Pesquisa Básica de Medicina por seu (1997). Em 2004 ganhou o Prêmio Nobel de Medicina, juntamente comRichard Axel cientista. por trabalhos sobre os receptores olfativos.
A equipe atual da Linda continua a estudar no Centro de Pesquisa do Câncer, o Instituto Howard Hughes.
tracking img