La llegada a la luna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1761 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Salas Castillo Nome Jonce
Direitos Humanos Trabalho
Primeiro tópico viagem à lua.
A Fraude pouso na Lua ou Realidade?

Em 20 julho de 1969 Neil Armstrong pé esquerdo foi um pequeno passo na superfície poeirenta da lua. Mais de meio milhão de espectadores assistiram o início da era espacial e do nascimento de uma nova lenda urbana. Na década de sessenta o homem supostamente alcançou a Lua eabriu o caminho para a era espacial que existe hoje, no século XXI. No entanto, a missão tornou-se um assunto de ceticismo por tecnologia da época, as ferramentas, de acordo com sua origem e análise, não teria sido capaz de cumprir a missão com 100% de precisão.

A corrida espacial

Durante o auge da Guerra Fria, os Estados Unidos ea União Soviética competiram em muitos campos, se a espionagem,as armas de destruição em massa e até mesmo para chegar à final fronteira espacial. O vencedor desta "raça" é imortalizado na história depois de demonstrar seu poder e chegar primeiro à Lua para atender os objetivos da missão espacial.
Nas fases iniciais U.R.S.S. ganhou vantagem quando colocado em órbita em Sputnik satélite artificial, em 4 de outubro de 1957, semelhante a uma esfera de alumíniomedindo pouco mais de meio metro de diâmetro e pesando 83 kg O satélite continha dois medidores de temperatura e um elétron ainda cumpriu sua missão: viajar para o espaço, em órbita da Terra e ferir o orgulho americano.

Em resposta ao avanço da antiga União Soviética, os americanos lançaram a Vanguard I, que foi filmado um fracasso total, pois o pitching se desfez alguns metros acima do solo.Enquanto isso, os russos tem o primeiro ser vivo enviado ao espaço, a cadela Laika cão, que também se tornou a primeira vítima a morrer por falta de oxigênio.

Em 12 de abril de 1961 os russos enviaram Yuri Gagarin, o primeiro cosmonauta, que estava em órbita entre 181 e 327 km de altitude por 108 minutos. Após cinco anos, os cientistas da ex-União Soviética conseguiu pousar na Lua com Lunik 2dispositivo após a implantação suas antenas transmitir as primeiras imagens da superfície lunar.
Os americanos já desmoralizado pela perda iminente para os russos, são motivados por

"Plano B" e o pouso na Lua

A proposta do presidente tornou-se a pressão de motivação para desenvolver um plano de ritmo espacial exaustiva. Mas de acordo com algumas teorias também foram obrigados a fazer umplano de backup, que teria lugar com a ajuda dos estúdios de Hollywood. O "Plano B" para a NASA estava montando um cenário falso para simular um pouso na lua hipotética. Isso vai evitar constrangimento público em um segundo se a versão original não aconteceu. A tecnologia da época não era missões espaciais muito avançadas, por vezes, os computadores de 64 kb de memória "travada" e não tem memóriasuficiente para ser eficaz, a comunicação era intermitente e não tinha dados precisos sobre onde ia pousar na Lua, a missão era praticamente suicida.



Primeiro astronauta Yuri Gagarin.
Uma anedota frio histórico que revela a incompetência tecnológica foi o caso da NASA Apollo I. Em 27 de maio de 1967, os astronautas foram reparar o módulo de controle quando o navio passou uma mensagem curta earrepiante: "Temos um incêndio na cabine". Em poucos segundos, a temperatura foi aumentada para 1.400 graus, devido à alta concentração de oxigénio puro. Os três astronautas morreram queimados em seus assentos. Muitos estudiosos da NASA sabia que era impossível para preparar uma missão na medida em que o presidente havia proposto um período de dois anos.

Pouso de Armstrong ainda é percebido comofalso por causa do tempo que os astronautas permaneceram na Lua, que foi de 21 horas sobre a superfície, enquanto a missão lunar teve a duração de três dias, o "passeio" foi reduzida para apenas duas horas. Esta revelação envolve várias inconsistências, como o tempo decorrido desde o desembarque a "andar" sobre a lua, que foi resumido até 7 horas. Astronautas em uma revisão não disse se que a...
tracking img