Fim do mundo 21 de maio de 2011

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (497 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
O propósito deste folheto é para informá-lo de uma grande urgência que existe em todo o mundo e é para que todos devam se reconciliar com Deus. A Bíblia é a Palavra de Deus. Tudo o que a Bíbliadeclara tem a plena autoridade de Deus. E agora, nesta época, novas informações estão vindo sucessivamente a partir da Bíblia, que nos está revelando claramente o plano de Deus para o Dia do Julgamento edo fim do mundo em si. A Bíblia abriu seus segredos relativos à cronologia da história. Esta informação nunca tinha sido anteriormente conhecida porque Deus tinha lacrado a Sua palavra bloqueandoqualquer tentativa de adquirir conhecimento do fim do mundo. Nós lemos sobre isso no livro de Daniel:

Daniel 12:9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo dofim.

No entanto, agora nos nossos dias, Deus abriu a Sua palavra (a Bíblia) para revelar uma grande dose de verdade relativa ao final do tempo (e de muitos outros ensinamentos). Também no mesmocapítulo de Daniel diz:

Daniel 12:4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Deusestá agora abrindo Sua palavra, porque temos chegado à hora do fim. Por esta razão, tornou-se muito evidente para o estudante sério da Bíblia que agora estamos vivendo nos últimos dias da história daTerra. Para falar a verdade, porque estamos vivendo no fim dos tempos, Deus agora está revelando para o Seu povo as seguintes informações:
O CALENDÁRIO HISTÓRICO DA BÍBLIA

O Senhor abriu oentendimento do seu povo para a compreensão do calendário bíblico encontrados nas páginas da Bíblia. As genealogias do livro de Gênesis capítulos 5 e 11 (principalmente) nos mostra que é um calendário preciso dahistória da humanidade neste mundo. O calendário bíblico e histórico é completamente confiável e preciso.

Uma vez que o calendário da Bíblia é dado por Deus, em Sua Palavra, se pode confiar...
tracking img