Fichamento univali

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 95 (23594 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO UNIVERSITÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ALTO VALE DO ITAJAÍ
FERNANDO BOEHM















PLANO DE CARREIRA PARA O CARGO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO ESTADO DE SANTACATARINA: PROPOSTA DE ALTERÇÃO



Monografia apresentada ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Penitenciária do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí como requisito parcial à obtenção do título de especialista em Gestão Penitenciária.

Orientador: Prof. Dr. Sonia Novaes EstácioFLORIANÓPOLIS
2013A minha esposa e a ao meu filho,
dedico este modelo.

AGRADECIMENTOS

Agradeço, a minha esposa Daiana e ao meu filho Guilherme pela compreensão demonstrada, visto que por várias semanas ficaram sozinhos em casa aguardando o meu retorno.“Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo”.

Oscar Wilde

RESUMO


A estruturação de uma carreira tanto no setor público ou privado é alicerce para que uma categoria se torne forte e motivada. A aplicação de políticas de Recursos Humanos dentro do serviçopublico é de extrema necessidade, visto que, a dinâmica de trabalho hoje faz com que o servidor busque ascenção funcional e desenvolvimento profissional através do seu trabalho. A carreira de Agente Penitenciário no Estado de Santa Catarina é considerada nos padrões atuais, uma categoria nova e em desenvolvimento, que ainda busca excelência e reconhecimento, desenvolvimento esse que passa poralteraçôes no atual plano de carreira, que desta forma corresponda aos anseios da categoria e que traga o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por essa classe de servidores. A idéia central deste trabalho é dar um norte no que tange a um plano de carreira que traga ascenção e desenvolvimento funcional e profissional para os Agentes Penitenciarios deste Estado, vislumbrando a possibilidade de...
tracking img