Fazenda nova

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1615 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Projeto Fazenda Nova



De inicio é preciso levantar todas as hipóteses da causa da baixa, e desde então levantar alternativas plausíveis para solucionar o problema ocorrente, que certo modo é causado devido à falta de um planejamento amplo que dimensione o projeto por um período mais extenso do ano. Dentro deste projeto é de extrema importância destacar os valores existentes, e assim,assegurar que tudo seja fundamentado dentro de uma dimensão realística das necessidades. Por isso, vemos que a implantação emergente de um projeto administrativo sólido para essa determinada área é fundamental, que este ensejo as vertentes existentes; posição geográfica, cultura, modos de tornar mais lucrativo e duradouro o turismo, e outros.

A fazenda como pode notar funciona de modosazonal, e talvez este fosse um dos aspectos no qual tentaríamos abordar com maior intensidade, uma vez que se tem o objetivo de aumentar o fluxo de turistas, é necessário que funcione o ano todo sem exceção de períodos. Este aspecto remonta uma serie de outras vertentes; já que se pensa em aumentar o número de turistas, o ambiente está capacitado a receber tamanha gama de pessoas? E como fazer paradeixar o ambiente preparado para recepcionar e suportar um número maior de turistas? São estas perguntas que fazem com que nós pensemos de forma mais abrangente sobre o negócio.

É notório que a fazenda que atraia um número grande de pessoas e eventos durante as datas festivas do cristianismo, isso de alguma maneira faz com que tenhamos em mente um meio de homogeneizar todos os visitantespor todo o ano, e preparar para as previsões de aumento neste período. As características centrais do projeto é englobar os poderes federais e municipais, na tentativa de buscar uma solução justa paro o projeto de revitalização da Fazenda Nova.

O projeto tenta se ater a três bases; permanência da atividade turística, implementação de estruturas físicas que possam suprir a nova demanda,atrativos de para abarcar mais turistas, uma vez que se torna a principal atividade econômica para o projeto.




Permanência da Atividade Turística

O turismo é um dos principais meios de arrecadar capital na Fazenda, por isso temos que olhar com demasiada atenção para este segmento. A atividade turística se concretiza na fazenda de modo temporal, ou seja, o turismo tem aumentode acordo com as festividades do cristianismo durante certo período do ano. É justamente nisso que temos que nos atentar, em manter a permanência dos turistas durante todo ano, mesmo que ainda isso não ocorra com a mesma frequência durante os períodos do ano. A atração turística atrai novos ramos, estes são os suportes necessários que o turista tem como visitante da localidade.

Para assim,é possível criar um projeto em longo prazo que dinamize a fazenda, que até parece esquecida em certas épocas, o turista deve ser motivado pelas vantagens de lazer e cultura para um ambiente sadio. A moldagem deve passar por ampliar a rede de aposentos em crescimento com bares e restaurantes, para os turistas, em um preço mais acessível, pois notamos que existe uma grande carência neste segmento.Qualidade é a palavra chave, é disso que o cliente gosta, de estar em um ambiente pacifico e com todas as comodidades possíveis para se viver. Então de algum modo devemos ter esse ideal, de fundamentar um serviço de qualidade para agradar os turistas sobre o ambiente em que estão a passeio. Assim, estaremos garantindo a nosso cliente com os meios disponíveis, e ele irá sentir suasnecessidades supridas, devido ao serviço que estamos lhe oferecendo. Desta maneira enseja em dar um suporte onde os turistas possam ver que o ambiente é característico de um bom serviço e tratamento.




Estrutura Física

O ambiente deve estar apto a garantir a tranquilidade dos visitantes, para tal proposta devemos observar e reestruturar o ambiente físico hoje existente, no intuito...
tracking img