Eventos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (635 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A emoção tem sempre razão

Não tenha vergonha da emoção que você sente,

Fale tudo o que tiver que falar, pergunte tudo o que quiser,

Pois tudo pode e deve ser perguntado.

Acabe com asdúvidas que incomodam as suas certezas e solte esse jeito de ser, inquieto, que você tem aí dentro da cabeça.

Chega de viver essa postura passiva e improdutiva. O mundo taí, as coisas precisam de vocêpara ganhar sentido, do seu trabalho, da sua coragem.

Isso é mesmo verdade, acredite que é verdade.

De repente, você percebe que pode fazer, que pode mudar, que pode incomodar. E perceberessas coisas é estar vivo. Cada vez mais, a vida precisa da sua ousadia.

Deixe a emoção sair, não controle tanto os seus impulsos, pois o controle é a conformação e da conformação não nascem idéias.Não importa a profissão que você tenha escolhido. Sem tara, não vai.

Qualquer coisa que julguemos importante merece o nosso tempo inteiro. Tem que arrepiar quando se está fazendo o que gosta, osangue tem que subir à cabeça, tem que brigar, tem que discordar, tem que fazer acontecer.

Profissional morno já tem demais por aí.

Não se preocupe em ter apenas um compromisso com o bom senso,pois o bom senso é responsável por muitos e muitos trabalhos e profissionais medíocres. E não apenas o bom senso, a simpatia e o bom comportamento também.

O primeiro aluno de classe nem sempre é omais inteligente, no máximo ele pode até conseguir ser um Ministro de Estado. Muitas vezes aquele que fica desenhando figuras obcenas na aula de matemática é que vai se destacar futuramente. É precisoreformular os conceitos de sucesso e compreender que, hoje em dia, o sujeito que anota o jogo de bicho na esquina ganha mais que muito professor universitário. Onde estão os padrões? Não existempadrões, existem alternativas, existem oportunidades, existem saques, existem golpes (para os mais maquiavélicos).

Para quem não acredita em padrões, a emoção é imprescindível.

Para quem trabalha...
tracking img