Escola aziendalista

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4032 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EDITAL UNIARP/Cdr/SAE n.º 001/2013

Regulamenta a Concessão de Bolsas de Estudo – Art. 170 ano de 2013, conforme a Lei Complementar nº 281 de 20 /01/2005 e a Lei Complementar nº 420 de 01/08/2008.

O Reitor da UniversidadeAlto Vale do Rio do Peixe - UNIARP, no uso de suas atribuições legais, simultaneamente à reestruturação para 2010 da Equipe Técnica de Avaliação e Seleção de Alunos paraBolsas de Estudo da UNIARP, de que trata o Artigo 170 da Constituição do Estado de Santa Catarina,FAZ SABER à comunidade acadêmica que estarão abertas, de 28 de fevereiro à 27 de março de 2013, as inscrições para concessão e renovação para o ano de 2013 as Bolsas de Estudo com recursos do Artigo 170, da Constituição do Estado de Santa Catarina, regulamentado pela Lei Complementar nº 281, de20/01/2005 e pela Lei Complementar nº 420/2008, de 01/08/2008, destinadas a alunos economicamente carentes, segundo os critérios e condições seguintes:

1 – CONDIÇÕES PARA OS ACADÊMICOS QUE FORAM BENEFICIADOS NO ANO DE 2012:
1. Preencher o formulário de renovação no endereço www.uniarp.edu.br,imprimir, colar a foto e entregar juntamente com os documentos abaixo relacionados até a dataestipulada no presente edital.
2. Anexar comprovante de matricula contendo a fase a ser cursada e o número de créditos(retirar no portal acadêmico)
3. Extrato de notas do semestre anterior (retirar no portal acadêmico)
4. Comprovante de renda do Grupo Familiar, conforme especificado no item 3 do presente edital
5. Documentos que comprovem qualquer alteração com referência à situaçãodo acadêmico desde o lº semestre do ano anterior (estado civil, filhos, emprego, salário ou moradia).
6. Disponibilizar-se à prestação de serviço de cunho social e comunitário, nos termos da legislação federal (Lei 9.608, de 18 de fevereiro de 1998) e comprovar a efetiva prestação de 20(vinte) horas semestrais de trabalho voluntário no ano anterior.

2 - CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÕES DOS DEMAISACADÊMICOS:

São condições para inscrição ao procedimento seletivo:

1. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
2. Não ter diploma de curso Superior de Graduação;
3. Ser aluno da UNIARP-Caçador ou Núcleo Fraiburgo e estar regularmente matriculado em curso de graduação
4. Ser economicamente carente e ter bom desempenho acadêmico;
5. Não receber auxílio de qualquer fonte para ocusteio de sua mensalidade ou anuidade, inclusive bolsa de pesquisa;
6. Disponibilizar-se à prestação de serviço de cunho social e comunitário, nos termos da legislação federal (Lei 9.608, de 18 de fevereiro de 1998), comprovando 20(vinte) horas semestrais.
7. Entregar, no prazo estabelecido, a Ficha de Inscrição impressa do site da Uniarp devidamente preenchido, assinado e com foto,juntamente com os documentos comprobatórios.

3 - CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE A INSCRIÇÃO

3.1. O candidato que solicitar Bolsa pela primeira vez no ano, deverá preencher e entregar, no prazo retro, a Ficha de Inscrição (junto ao SAE) que fica fazendo parte do presente Edital, instruída com os seguintes documentos para fins de comprovação das informações declaradas no formulário de inscrição,os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, os documentos abaixo relacionados, cabendo ao candidato ou responsável legal a inteira responsabilidade pela apresentação na forma exigida no presente edital e seu conteúdo. Os documentos deverão ser assinados e entregues em envelope lacrado, conforme listagem abaixo. A ficha de inscrição, bem como a folha de apoio ao candidato, serão impressasem duas vias, sendo que umas das vias deverá ser protocolada no momento da entrega do envelope:
  
a) Relativo à composição do grupo familiar:
* Carteira de Identidade ou Certidão de nascimento (no caso de menores), de todos os membros do grupo familiar, incluindo o aluno/candidato, declarados no Formulário de Inscrição;
* Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável...
tracking img