Entrevista em bairro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 1 (250 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ENTREVISTA NO BAIRRO



Entrevistado : Francisca P. Cavalcante

Segundo ela,faltam mais postos de saúde que tenham médicos para atender a comunidade quando forpreciso,pois quando precisamos nunca têm e nós temos que nos locomover até outros lugares.






Entrevistado : Cleice Feliciano

Mais segurança nos bairros,faltam policiais no posto policial, e com isso o número de roubos esta aumentado a cada dia mais.






Entrevistado : Solange A. Baute Porfirio

Estáfaltando médicos e enfermeiros nos postos, medicamentos e infra-estrutura.






Entrevistado : Cleide cristina

Falta iluminação em certas ruas, alguns postesestão sem lâmpadas à meses, isto deixa os moradores com um certo medo, pois isso aumenta as chances de um roubo.











SOLICITAÇÃO



Nós, alunos daterceira série do Ensino Médio da E.E. Alexandre Von Humboldt, solicitamos a quem nos possa atender providências relativas aos problemas abaixo mencionados.
Entrevistamosmoradores do bairro Morro Doce, São Paulo e constatamos diversos problemas nos quais os principais estão a segurança e a saúde. Os moradores se queixam do aumento do número de roubose de falta de policiais e rondas nos bairros; Na saúde faltam médicos e enfermeiros além de remédios. Quando precisam de algum auxílio têm que se locomoverem até outros lugares.A solução é simples, melhorar a segurança disponibilizando mais policiais para o bairro fazendo mais rondas e com relação a saúde, responsabilidade e, melhores e maiornúmero de profissionais, além de medicamentos em quantidade e variedade suficientes.
Na certeza de que teremos ao menos nossos pedidos considerados, agradecemos desde já.
tracking img