Efolio

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (363 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SABER-FAZER

Antes de iniciar esta minha reflexão, quero deixar claro que não sou uma pessoa que se exprime facilmente, faltam-me palavras (não fosse eu de gestão/contabilidade!) e como souanti-social, quase eremita, também não pratico muito a arte da conversação…

Assim, e deixando de lado estes meus devaneios, vou analisar cada uma das competências que era suposto eu adquirir, de acordocom o PMA:

● Em relação a usar com proficiência os instrumentos de comunicação em ambiente virtual, acho que os objectivos foram alcançados; entrei nos vários fóruns, li e postei mensagens, respondiaos questionários, enviei ficheiros, realizei os trabalhos e explorei a plataforma. As dificuldades que tive foram facilmente ultrapassadas. Falta agora submeter este e-fólio…

● Quanto aodesenvolvimento de competências online, tenho de admitir que por vezes a pressa não permite que eu aplique todas as regras de etiqueta e acabo por esquecer-me de cumprimentar antes de iniciar ou de medespedir… Vou ter em atenção este aspecto! Claro que participei nos fóruns e apresentei pontos de vista fundamentados, mas, como já referi, é-me um pouco difícil lidar com palavras e reconheço que as minhasargumentações são mais simples que as de muitos colegas.

● No que se refere à gestão do tempo e organização pessoal, tive de utilizar formas alternativas de utilização eficaz do tempo, o que muitasvezes não é fácil devido ao volume de informação existente nos vários fóruns, que chega a ser desanimador… Mas os textos fornecidos pela Dra. Rute foram inspiradores e tenho sempre presente a dicotomiaimportante/urgente.

● Continuo a aprender a utilizar os instrumentos utilizados pela UAb, mas já tenho as bases e com o tempo espero poder tornar-me exímia na utilização destes. O que mais confusãome faz será o Cartão de Estudante, mas acredito que só poderá ser utilizado com regularidade quando nos começarem a atribuir notas relativas à avaliação.

● Por último, acho que desenvolvi a...
tracking img